Minha cunhada diz que a mulher fica praticamente pelada em público, exibindo o rego, e como se estivesse mostrando as partes íntimas em público em público, que seria melhor ir a uma praia de nudismo de uma vez.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
22/09/2024 09h54
Ué, todo mundo fica meio pelado na praia, que estranho! Se sua cunhada não quer mostrar a bunda, recomenda ir de calça! Todos tem opiniões, difícil agradar. Proibido não é, inclusive os fios-dentais estão por tudo, se puder mostrar o seu, eu agradeço! Hahaha
22/09/2024 09h57
Mulher nao pode nada
Tem que ser submissa a um homem e nao questionar nada
Esquece usar biquíni so se o homem autorizar
22/09/2024 09h57
Eu acho que as pessoas tem direito de usar o que quiserem.
Errado é quem julga
22/09/2024 10h03
Ou falta auto estima ou falta ter um corpo decente pra usar fio dental, daí ela critica quem faz.
22/09/2024 10h08
Não acho nada demais em uma raba.
22/09/2024 11h14
Eu acho bem biscatao kkkkk...

Tipo assim, na praia é normal usar bikinis, mas há alguns bem comportadinhos, esses escandalosos são tão feios e chamativos...

No fim, muita mulher sempre busca maneiras criativas de exibir mais seu corpo para tarados de plantão, é complicado.
elas respondem
22/09/2024 09h47
Ela tá certa, fio dental é algo que deveria ser usado só entre 4 paredes.
22/09/2024 10h04
Saudade de ir a praia e tomar meu sol em paz mostrando o rabo .

Essa pergunta no país da bunda é totalmente descabida.
22/09/2024 09h54
Eu acho que quando a mulher tem bunda, independente do tamanho da calcinha, entra pra dentro.
E cara, não vejo problema nenhum nisso.
Eu acho feio é calcinha grande, parecendo fralda
anônima
22/09/2024 09h55
Qual a diferença de usar fio dental e um biquini? o corpo fica exposto igual.
22/09/2024 09h48
Usando fio dental ou não, a bunda estará a mostra na praia, kkkkkkk...
22/09/2024 10h04
Eu uso bem cavadinho, odeio marca grande de biquíni…
Quem quiser que olhe, eu hein