Sim.
votei em Sim
22/09/2024 13h37
Vi uma vez um vídeo no TikTok falando sobre mas faz bastante tempo, não lembro basicamente de mais nada.
votei em Sim
22/09/2024 13h40
Já fiz, e tem gente que acha que pode ficar tranzando sem camisinha por aí pra fazer ela direto, aquilo ali é um medicamento bem pesado, muita gente desconhece esse assunto, e ainda tem outra questão, com um tempo pode causar danos severos ao fígado, quando tive gonorréia fiz todo o tratamento em um posto de IST e DST aqui no meu bairro e fiz a PREP também para se proteger do HIV, porém fiz amizade um dos enfermeiros de lá que após todo o ocorrido veio me alertando muito sobre os riscos, não tem jeito galera USEM CAMISINHA !
votei em Sim
elas respondem
22/09/2024 13h26
Meus amigos gays usam e me falam
votei em Sim