Só pq recebeu um pouquinho de atençao da marmita de presidiario e recebeu uma chupada na rola murcha dessa aberraçao na cela fria, ele resolveu assumir essa coisa? O painho Lula é beta? Tem muito que aprender com o Michel Temer.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/09/2024 16h32
Se pá ele pegou a Dilma tmb, não duvido.
Mas respondendo sua pergunta, ele é Delta.
22/09/2024 16h33
Se você estivesse frente a frente com a Janja ou com a Dilma duvido que você teria essa coragem.
É muito fácil com perfil de gato com nick de bolachito, atrás de um PC pagar de machão na internet.
certamente você estava servindo de colchão para painho.
Afinal, você sabe detalhes da intimidade dele mais do que qualquer pessoa.
Que você odeia mulher e adora gozar com pau de outros, não é novidade. se o Elon musk pedisse para você mamar no saco dele você mamaria rindo.
Se o nazifascista, ladrão, chorão, corrupto pedisse para você ficar de quatro você ficaria, afinal entoar que outro homem imbroxavel é contigo mesmo.
você não suportaria passar por nem metade do que painho passou durante os seus 50 anos de vida política.
você não tem um décimo do currículo acadêmico e de sucesso que a janja já tem.
você não aguentaria nem sequer a tortura que a Dilma passou para que hoje você possa estar defecando na net.
Putinho de neonazista, muambeiro de ladrão, gado de gringo.
O seu incômodo é que não foi você que mamou no painho não foi você que sentou na rola dele.
22/09/2024 14h30
Kkkkk eita como brinca
anônima
22/09/2024 16h32
Mais ou menos, o cara é velho já em fim de carreira, no sistema político ele é alfa, mas Michel Temer é mais alfa que ele se formos ver.
anônima
22/09/2024 17h35
Tá bom, Cauã Reymond.
eles respondem
anônimo
22/09/2024 14h29
Kkkkkkkkkkkkkkk cuidado, as puta do mula vão tentar te ofender
anônimo
22/09/2024 17h33
falou em beta e alfa ja sabe... gosta muito é de
22/09/2024 16h37
Ele é.
Geralmente, as mulheres de direita são mais bonitas.
22/09/2024 16h36
O Lule é pior que isso.
22/09/2024 14h32
Ah cara, mas quem é o Lula na fila do pão também? Cê fala como se fosse um senhor de presença e tal, acho que essa dai é muito pra ele ainda kkkk

Marmita ou não, o cara ainda tá no lucro
22/09/2024 17h37
É um veinho safado, talvez sua insinuação pode até ser verdade. Mas isso não tira o mérito dele ser o melhor presidente da história do Brasil.
22/09/2024 16h29
Rapaz se eu fosse um coroa da idade do Lula, e uma coroa da idade da Janja me desse uma moral, era dentro meu amigo, não me vem com essa não ! Beta é o cara deixar de ficar com quem gosta por conta das opiniões alheias
22/09/2024 16h35
Ta doido? Se com a idade do LuLa vc ficar com uma mulher dessa vc é alfa pra caralho. Vc ta é bitolado com politica e ta querendo zuar. Vai durmir