Uma vez que me pegou quando estava dormindo com o Piu Piu duro acho que vontade de mijar, acordei tomando um chá daqueles literalmente amarrado e amordaçado na cama, muito bom
22/09/2024 15h00
Era de camomila, gostei muito. Fiquei calmo.

Mas tambem ja tomei chá gelado, ficou uma delicia. Tia Lurdes fez pra mim.
22/09/2024 14h56
Aquele lá.
22/09/2024 15h02
Pq vc quer saber?
22/09/2024 15h31
Velho, uma vez sai com uma baixinha, que a buceta era mais apertada que um cú cara, tipo era tão apertada que a depender da posição chegava a apertar o meu pau tanto que chegava a doer um pouco, da segunda em diante foi melhor porque eu demorei um pouco mais, mas única coisa ruim foi que eu gozei rápido de mais na primeira, kkkk mais assim, fiquei com essa mulher na cabeça por um bom tempo, foi foda, ela parecia um liquidificador na cama, cheguei ficar meio arriado
22/09/2024 15h33
De espera infrutífera e de ingratidão.
anônimo
22/09/2024 15h34
Chá de boletos
22/09/2024 16h08
Estava no sofá assistindo filme, ela veio sem nada e começou a rebolar na minha frente, não teve jeito foi chá de buceta, de cu, de boca ,nunca esqueci mais
22/09/2024 16h12
Foi uma crente do cu quente.. me levou pra casa dela no primeiro encontro, tava os 2 irmãos, a mãe e o pai, tudo crente.. Pensei: vixe, lascou deve ser chatinha na cama..
Chegamos no quarto dela. OBS: não tinha porta era tipo cortina.
Ela foi tirando a roupa e tinha uma gaveta com um MONTE de brinquedos, no comeco foi difícil pra mim, pela porta e pela família tudo ali... a FDP já começou me dar tapa na cara, chupando, xingando, me chamou de broxa (kkkkkkkkk). Depois de um tempo levantou e a guria era louca na cama, quando gozei ela ainda ficava fazendo tipo pompoarismo (acho que é isso) e mandando continuar, nunca esqueci ela...
elas respondem
22/09/2024 14h55
Chá de bebê
22/09/2024 14h59
Eu que levei o chá.