A gente já está num relacionamento há um ano, eu tomo anticoncepcional certinho a dois anos, ele sabe disso, confia...
Já aconteceu algumas vezes de escapar dentro, só que eu queria totalmente dentro, pra mim é um ato de intimidade muito grande sabe? Não sei se ele nunca gozou dentro pq nunca pedi, mas queria que fosse por vontade própria, indiquem posições pra começar e finalizar.

elas perguntam
12 2
eles respondem
22/09/2024 22h02
Indico voce dizer pra ele de forma clara e direta que voce quer sentir o leite dele todo dentro da sua buceta
anônimo
22/09/2024 21h16
Monta em cima dele e cavalga sem parar, por uns 20 min. Não tem como ele resistir. E não vai ter como ele tirar tbm, pq vc vai estar por cima e terá o controle da situação..
22/09/2024 21h17
Acho que vc por cima rebolando e pulando dificilmente aguentará, segura ele na cama enquanto faz isso que vc vai ter leitinho dentro de vc.
22/09/2024 21h18
Ele é esperto, não quer ser pai.
anônimo
22/09/2024 21h24
Eu conheço um cara que tá casado, com a esposa grávida, e ela deixa ele gozar dentro por que confia muito nele, pois já estão juntos a 7 anos, mais tem um detalhe, ele contraiu gonorréia com outra recentemente, e tá dando um tempo se transar com ela, só que antes dos sintomas aparecer ele já tinha transado com a outra e já tinha transado com a mulher grávida sem camisinha, provavelmente ela deve ter pego e deve estar assintomática porque na mulher demora muito pra surgir os sintomas porém os danos são mais severos, acaba com a fertilidade da mulher, e esse cara já se tratou e tá achando que pelo fato dela não ter reclamado de sintomas que ela não pegou, sendo que por eu já ter pego essa bactéria no passado eu sei o suficiente pra saber que ela está com isso ! Aí eu te pergunto, essa mulher tem um relacionamento de 7 anos e o marido que não cabeça dela é super fiel fez isso, imagina oque pode ter de errado com esse teu namoradinho de quase um ano, isso que tou te falando não é invenção, é pura verdade, filho é benção menina, você deve transar com camisinha não pensando que pode engravidar, e sim pensando em como seria se você pegar isso, eu ainda fui pior, peguei a super bactéria dela, foi 6 meses sofrendo em tratamento ! Sai dessa modinha de deixar o cara gozar dentro porque oque tá em jogo é a sua saúde
22/09/2024 21h49
Só pedir
22/09/2024 22h13
Cuidado que anticoncepcional falha, depois vem o presente após 9 meses.
22/09/2024 22h16
No papai e mamãe, vc coloca os dois calcanhares na bunda dele na hora que ele quiser gozar e prende ele com as pernas.
22/09/2024 23h09
Não tem posição, diga que quer a ele. Certamente ele também quer, só deve presumir que você não goste, ou talvez tenha alguma pira com gravidez acidental...
22/09/2024 23h12
Ele tá com receio desse anticoncepcional falhar e você engravidar apenas por confiar em sua própria palavra.
elas respondem
anônima
22/09/2024 21h18
Acho um tesão também, um sonho.
22/09/2024 21h18
Se nunca pediu então peça, mas antes se certifique de que o anticoncepcional está em dia