Impressionante, me acho bonita,mas nos aplicativos nossa só homem que nem cogitaria ter algo vem me mandando mensagem. Assim, tem opção de mandar mensagem sem ter curtido. Minha autoestima está lá embaixo. Sabe o que é ter muitas curtidas, mas quando vai ver 95% de homens que não me atrai em nada e olha que não sou seletiva, ou seja, não precisa ser lindo, mas que minimamente me atraia.
Tô mal. Só no aplicativo tenho chance de conhecer alguém já que fico bastante tímida no mundo real.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/09/2024 06h40
As vezes vc n é bonita. Acontece
23/09/2024 06h47
Com homem também é assim, isso quando não aparece um monte de like de travesti.
23/09/2024 06h32
Calma, isso também acontece comigo. Uma vez quando criei uma conta em um app assim, só veio as pessoas mais feias do mundo e travestis puxar papo
23/09/2024 06h33
Kkkkkkkkkkkkkkkk
23/09/2024 07h42
Kkkkkkkkk
23/09/2024 09h10
É pouco homem muito bonito no Tinder comparado a mulheres..

Muita mulher bonita disputando pouco homem, então consequentemente acaba que os caras que são mídia escolhem mais.
elas respondem
anônima
23/09/2024 06h41
É normal, eles mandam mensagem para todas. Raras as mulheres que respondem.
23/09/2024 08h34
Você diz, homens feios? É isso?
23/09/2024 09h12
Sério que você acha que alguém decente vai estar em app de namoro?
anônima
23/09/2024 09h17
Voce acha mesmo que homem bonito vai entrar em aplicativo de relacionamentos? que ingenuidade a sua. Nem homem médio, entre, eles vão atras de relacionamentos na vida real e não na virtual. E eles tem mulheres aos montes na vida real. Estes aplicativos só servem para homens arranjarem sexo rapido e facil.

Mulher que é completamente burra e trouxa achando que ai vai encontrar o principe encantado, lindo de morrer, maravilhoso, gentil, educado que queira casar num aplicativo de relacionamento...me poupe...

Dai são usadas para sexo e depois vem reclamar.