Em dia de calor ou quando eu pego muito sol, meu nariz começa sangrar, isso me acontece desde criança (lembro de jogar futebol com dois outros pivetes dos vizinhos eu um deles me deu uma rasteira e bati a cara no chão... Mas acho que eu já sangrava antes disso), as vezes não sangra, só sinto aquele cheiro metálico e aí já fico "puta que pariu!". Mas isso não acontece muito, acontecia mais antes mas agora nem tanto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/09/2024 15h27
Comigo se aconteceu faz tanto tempo que nem me lembro direito. Mas normalmente o nariz não sangra.
23/09/2024 15h09
Não. O meu nariz só sangrou uma vez, quando tomei uma porrada.