voces ja sentiram ansiedade como sentiu e parou de fazer algo, voce nao precisa surtar mas te da uma fraqueza e pensamentos excessivos, o que te ajudou?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/09/2024 15h52
Trate sua ansiedade tomando Nucuzin Benfort® de manhã e antes de dormir.
23/09/2024 15h58
Tem diversos meios
23/09/2024 16h04
A minha ansiedade se dá quando acumulo problemas do trabalho, mas tenho administrado bem com o passar do tempo. Me desligo completamente, se não resolvi hoje resolvo outro dia e vou seguindo.
E eu tiro tempo para mim. Assisto um filme, vou treinar, meio que descarrega as energias ruins e tira o foco dos problemas.
eles respondem
23/09/2024 15h59
O que mais ajuda é atividade física (academia ou uma corridinha)
23/09/2024 16h08
A maior inimiga da ansiedade é a aceitação. Quando eu passei a aceitar os sintomas e entender que é uma reação normal do corpo, a ansiedade foi amainando.
23/09/2024 17h10
Fazer coisas para relaxar, exercícios, por exemplo.