Acontece que gostei dela, não só da aparência dela, mas também da personalidade. Mas sou uma pessoa fria às vezes, tenho medo de machucá-la.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/09/2024 17h51
Corra!
Geralmente gente muito emocionada assim tem algum problema, anos atrás conheci um cara q do nada contou q tinha depressão, queria se matar e sumiu! Sendo q 2 dias antes estava planejando até viagem de férias... kk
Uma pessoa normal não planeja filhos e casamento com alguém q conheceu há uma semana.
eles respondem
23/09/2024 17h00
Vc conheceu essa semana, saiu uma vez e ela fala sobre casar e ter filhos?
Não é questão de ser frio, é questão de ser coerente.
Fuja loko, fuja.
anônimo
23/09/2024 16h55
23/09/2024 16h56
Isso não existe