Não é só botar aliancinha no dedo e bater fotinha.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/09/2024 16h47
Se for assim, ninguém nunca vai ter filho nem fazer nada da vida.

Claro que é bom a gente tentar se programar e tal, mas não dá pra esperar o momento "certo" ou "perfeito" pra tudo. Tem gente que sustenta mais de uma criança, com muito menos que isso. Mas independente de quanto ganha, é importante ter inteligência financeira, não sair gastando mais do que ganha.
23/09/2024 17h49
Tem homem que ganha até mais do que isso, e mesmo assim, não consegue bancar a família.  Geralmente não é pela questão monetária, é porque ele se sente enciumado com atenção da mãe ao filho. O homem que se considera o provedor de uma família, independente de quanto ele ganha, se a mulher gestar e ficar, por exemplo, de licença maternidade, terá que cuidar do filho e do pai em tempo integral. Se essa mulher abdicar da sua independência para o cuidado desse filho, ela pode se deparar com um homem que compete com a prole. Por isso a mulher tem que priorizar-se   se for ter um filho tenha  porque realmente quer. Tenha planejamento financeiro ou uma carreira se possível independentemente do capital do marido.
Constituir uma família não é como nos livros românticos, é planejamento, sobretudo é responsabilidade.
anônima
23/09/2024 17h52
Não, não tem condição. E tenho dito.
eles respondem
23/09/2024 16h47
Não e por isso ele come as casadas
anônimo
23/09/2024 17h46
Só acho hipocrisia mulher que não ganha um terço disso cobrar homem que ganha até mais que isso, as vezes elas nem trabalham e vem com aquele papo de "liso" não serve.