as vezes até cansa ouvir as mulheres dizerem que homem não presta, quanta chatice! no tik tok mesmo só sabem falar mal de homem, de onde surgiu essa revolta toda?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/09/2024 20h29
homem não presta = não quer bancar os luxos da meretriz
23/09/2024 20h36
Isso de "homem não presta " já virou algo chato já, até mesmo aqui tem mulheres que adoram fala mal de homem
23/09/2024 20h55
Eu sei que presto, e conheço vários caras que prestam. A diferença é que a mulher de dedo podre (e que convenhamos, muitas vezes já sabe de início que o cara não é flor que se cheire) acaba querendo generalizar sua experiência pra todo o gênero masculino. Não é nenhum estudo que a menina conduziu, não é observação psicológica e objetiva, é puro sentimento de ser injustiçada e querer procurar alguém pra culpar. A pessoa que tem amor pela verdade e honestidade não fica presa nesses sentimentos, mas suplanta-os com um realismo advindo da análise e da sinceridade consigo mesma.
anônimo
23/09/2024 20h57
Normalmente homens e mulheres se odeiam e basicamente o que os une é a vontade de trepar.
23/09/2024 20h59
Vale a pena se perguntar se você presta pra encontrar homens compatíveis.
23/09/2024 22h14
Geralmente quem não presta é a mulherada.
elas respondem
23/09/2024 20h34
Mas é a verdade. E quando presta(o que é raro) você reconhece na hora
23/09/2024 20h35
Vale sim, mas seja esperta!
Porque você pode ir com calma, sem pressa, conhecer realmente a pessoa antes de se deixar levar.

Ou dizer que nenhum homem presta depois de agir sem pensar.
23/09/2024 20h48
Eu acho que ficar falando que homem nenhum presta é uma forma de se convencer de que não vai haver mais do que isso e aceitar o mínimo. A partir disso surge esse pensamento: "se nenhum presta, por que tentar encontrar um com dignidade? todos são iguais mesmo". Só acho que deveriam parar com isso. Existe homem bom sim, é questão de não se permitir aceitar o mínimo
23/09/2024 21h54
Como mulher vivendo na mesma sociedade que todas as demais, é provável que você entenda a origem de muitos desses comentários, dependendo inclusive do tipo de conteúdo você vê ou é sugerido para você, uma vez que o algoritmo do tik Tok funciona através da análise das suas preferências.
Prestar ou não, nem está intrinsecamente relacionado ao gênero mas estão relacionadas aos preceitos e inumeros facilitadores determinados por gênero. O fato é que humanos não são anjos.
O ideal seria não endeusar e confiar em si mesma primeiramente, essa é a espinha dorsal que mulheres podem ter para enfrentar adversidades inerente a se relacionar com .o sexo oposto.