Vai 4:
Tipologia de personalidade. Psicologia de Jung. História da Antiguidade Oriental. Moralismo Francês.
anônimo
23/09/2024 20h38
Tu ver série tal?
23/09/2024 20h40
Gostaria que ela falasse sobre coisas que ela mesma queira ao invés de pedir sugestão para os outros afinal é com ela que eu quero sair e não com os outros.
Gosto de mulher autêntica mesmo que discorde em um monte de coisa de mim.
Não temos que concordar em tudo, ao contrário, debates de opiniões contrárias costumam ser muito interessantes.
23/09/2024 20h48
Questão 01

Ovo gema mole ou gema dura.

Questão 02

É biscoito ou bolacha

Questão 03

Porque comer arroz por baixo é feijão por cima? Essa é a minha predileta
elas respondem
anônima
23/09/2024 20h39
1-Sexo
2-Fetiches
3-Mulheres submissas