Meu pai, parece quer não gosta da minha pessoa estava alegre logo minha alegria sumiu,
hoje ele falou quer Deus me jogar no inferno ser minha mãe caísse na rua, sendo quer ela pediu para eu vir na frente e não queria me da braço para anda é meu pai já venho com pedras falado quer ser ela caísse Deus iar me joga no inferno e só por causa disso palavras dura ferem.

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/09/2024 20h54
É por isso que eu amo os crentes, são católicos ou evangélicos? Testemunhas?♥⁠╣⁠[⁠-⁠_⁠-⁠]⁠╠⁠♥

Eles sabem o que Deus quer, pensa e sente, e ainda expedem pedidos e ordens a Deus.

Sendo bem sincero, sai da tua família e vai ser ateia e busca psicoterapia e estuda português e leia livros. Pode confiar que vai ser uma revolução na sua vida.
23/09/2024 20h57
Difícil de entender o que você escreveu, moça.
Volta lá pra escola pra não faltar mais nas aulas de português.
23/09/2024 20h49
Como assim? Você derrubou sua mãe?

Minha recomendação é que você estude e orgulhe sua mãe. Seja uma boa pessoa e não dê motivos pra falarem mal de você. E se falaram, você sabe que é um problema da pessoa e não seu.
23/09/2024 21h12
escrevendo desse jeito é bem incrível ele ainda ser presente na sua vida
ggv
23/09/2024 21h26
Que doideira!! Tenta conversar com eles com mais calma pra entender oque tá acontecendo ai
23/09/2024 21h36
escreve direito caralho, preciso de um dicionario pra entender isso.
elas respondem
23/09/2024 21h04
Não entendi nada.
23/09/2024 21h34
Sendo o seu pai, você conhece o temperamento dele.
Sendo assim, o mais indicado seria; desconsidere não leve para o coração ou pense assim: deus não é submetido as vontades do seu pai.