Então, tava conversando com o boy sobre barba e tals
Falando que amo ele de qualquer jeito, mas de barba, nossa senhora...
E falei que tinha uma foto dele que mandou a um ano atrás, é uma das minhas preferidas, aí eu mandei pra ele essa foto, terminamos de conversar.
Vi que ele colocou a foto de barba no perfil, gente me subiu uma raiva, tão grande, liguei pra ele na hora e mandei ele tirar, perguntei se ele tava me testando...
Ele foi e tirou

elas perguntam
10 0
eles respondem
23/09/2024 21h49
Não.
Se a confiança é a base de um relacionamento, não há motivos pra isso.
anônimo
23/09/2024 21h41
Por que mamdou ele tirar?

É claro que tiro, respeito minha parceira.
23/09/2024 21h52
a minha teria que pedir pra eu colocar foto.
mas vc tem problemas mentais, vai se tratar.
23/09/2024 21h53
Não tiraria do perfil, exceto nesse caso aí, ele quis se exibir.
23/09/2024 21h54
Se for minha namorada posso pensar no caso, talvez tirasse talvez não. Agora se eu mandasse ela tirar ela teria que tirar.
23/09/2024 22h30
Ta do jeitinho que o caps gosta em.
23/09/2024 22h35
Não faço nada sobre aprovação de mulher alguma nesse mundo, na adolescência inclusive eu brigava muito com a minha mãe, porque ela queria mudar coisas da minha personalidade como forma de sentar, tipo de música ouvir, robes e etc.. hoje com 28 anos contínuo do mesmo jeito, teimoso igual uma mula e não tem mulher que faça mudar algo que eu goste na minha vida, só pra agradar ela, e se tentar fazer essa porra comigo vai sofrer com meu silêncio e o meu afastamento !
anônimo
23/09/2024 22h37
E assim começa um relacionamento possessivo e tóxico.
23/09/2024 22h47
Ele colocou a tal foto só pq vc gostou e queria te agradar, queria que vc visse a foto sempre que falasse com ele.

Se ela pedir com jeitinho consegue muita coisa de mim, mudar uma simples foto de wpp?
É o de menos, to cagando pra isso.

....""Vi que ele colocou a foto de barba no perfil, gente me subiu uma raiva, tão grande, liguei pra ele na hora e mandei ele tirar, perguntei se ele tava me testando...""
Eu mandava tomar no meio do olho do cu na mesma hora.
Como eu disse, pedindo com jeitinho consegue muita coisa de mim mas mandar nem minha mãe não manda mais, no máximo opina.
Minha mãe que é minha mãe não dá mais do que uma simples sugestão, não uma mulher qualquer por aí que vai mandar em alguma coisa comigo.

Já vi que é um tremendo pau mandado, nem honra as calças que veste.

Além de autoritária ainda é sem baixa auto estima.
E nessa hora que eu ia mandar tomar no cu e ia cortar contato.