Tentarei ser breve em meu relato:

Tenho 24 anos, sou bv, virgem, tímido e meu físico não ajuda. Hj em dia tenho me soltado mais e até ido para barzinhos e balada, aprendendo a paquerar e tals, mas sinto na pele a dificuldade de alguém q não é bonito e, ainda por cima, inexperiente.

Apesar de estar ganhando confiança, ñ mudei esse cenário. Tenho um amigo q passava por algo parecido (a diferença q ele é bonito e sociável), e algo q ele disse ter ajudado mto foi ter contratado uma GP. Ele disse q essa experiência mudou sua percepção em vários sentidos, apesar do medo.

Tenho receio disso, ainda mais ter minha primeira relação com alguém totalmente desconhecida, e ter q pagar por isso, q é oq mais me pega. Será q não consigo desenrolar com ninguém? Estou tentando, galera. Em compensação, quero viver a vida, viver as experiências, dizer q vivi alguma coisa, sabe?

Oq vcs acham e oq vcs fariam? Podem julgar, xingar, falar oq quiserem

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
23/09/2024 21h54
Sua mãe te apoiaria?
anônima
23/09/2024 21h55
Eu conheci um cara que resolveu perder com GP e foi o maior arrependimento da vida dele, tanto que ele nega a realidade e se considera virgem ainda
eles respondem
23/09/2024 21h57
Cara, antes de qualquer coisa, é importante lembrar que cada um tem seu tempo e suas experiências. Se você sente que tá começando a ganhar confiança e se soltar mais, isso já é um grande passo! Não tem nada de errado em ser BV ou virgem aos 24 anos. O fato de estar se expondo mais socialmente já vai te ajudar a criar mais conexões, e com o tempo, as coisas podem acontecer de forma natural.

Não é certo nem errado, mas tem que fazer sentido pra você. Se o que te incomoda é a ideia de pagar ou de ser uma primeira experiência mais "fria", talvez não seja o caminho ideal. Por outro lado, se você sente que isso pode te ajudar a se sentir mais confiante, é algo que pode ser considerado, desde que esteja confortável com a decisão.
23/09/2024 22h10
Até hoje eu nunc paguei GP na vida.
Ser inexperiente eu concordo que atrapalha pq a gente não percebe os sinais e quando percebe tem dificuldade de desenrolar as coisas mas pare de dizer que a culpa é pq vc é feio pq feio eu tbm sou e tenho certeza que vc tbm conhece alguém que mesmo feio sabe desenrolar.

Ser feio só atrapalha na auto estima mas não necessariamente atrapalha nos flertes.
Feio eu tbm sou.
23/09/2024 22h06
Viver a vida pra você só se resume em transar? Quem não transou na vida não viveu? Nicola Tesla, Isaac newton, Immanuel Kant "não viveram a vida"?
Você só vai conseguir alguma mulher quando parar de pensar nisso e focar em você, quanto mais desesperado você for menos você vai atrair, ou atrairá lixo.
anônimo
23/09/2024 21h58
Procure a GP, não chupe a PPK dela nem beije na boca, use preservativo, aproveite os seios, sério, chupe como se não houvesse amanhã, é isento de risco se ela não estiver amamentando. Beije o corpo dela: fatalmodel.com
23/09/2024 22h02
Eu nunca contratei uma, e penso se no futuro vou me arrepender disso..
Tem um amigo meu que sempre contrata GP e vira amigo de algumas, elas saem com ele, ele paga tudo...
Fico um pouco com inveja porque ele sempre ta acompanhado e eu nem sempre!
Minha questão é o fato de será que ele conseguiria sem pagar o programa?
A guria realmente passou a gostar dele ou ta ali só por ser de graça?
Você quer este tipo de companhia que pode estar só te sugando ?
23/09/2024 22h33
A balança do que descreveu é angustia ou angustia. Na sua cabeça as duas situações são problema, decida qual delas resolver. Se manter virgem pelos seus princípios e valores é um peso, e ao mesmo tempo transar com alguém é um peso também.

Seus princípios e valores não são verdadeiros, são falsos, pois se se manter virgem até a amada é real e do coração, por que te faz infeliz? Por que não te faz feliz se é real? Você não tem pelo e porque de valorizar o que valoriza. Por quem ou por que você valoriza o que valoriza? Qual situação que te fez valorizar isso? Quem te passou que é certo valorizar? E você realmente compreendeu o por que quem valoriza aquilo valoriza aquilo?

Teu problema é com o que pode acontecer, se manter virgem até alguém aparecer pode te manter virgem para sempre, a ansiedade e a agitação de mudar-se vem disso. Você está tentando atender a uma ideia que tem de si. Como gostaria que você fosse. Mas você é, e não pode fugir disso. E quem você é? tímido não é.

Se gostaria que fosse então seja.
23/09/2024 23h46
Escolhe uma completinha
23/09/2024 23h47
Coma seu amigo.