Sempre que vou assistir pornô acabo pesquisando sobre mulheres pois gosto de ver elas se tocando e gemendo, eu gosto e admito isso, mas será que é uma dúvida da minha sexualidade sobre isso? ou é apenas um gosto?

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/09/2024 22h14
Talvez seja só vício em pornografia. O tradicional não te excita, aí o diferente chama sua atenção e te dar tesao.
23/09/2024 22h47
"Sou Gay escondido? Tô confuso"

"Sempre que vou assistir porno acabo pesquisando sobre homens pois gosto de ver eles se tocando e gemendo, eu gosto e admito isso, mas será que é uma dúvida da minha sexualidade sobre isso? Ou é apenas um gosto?"

Ao mesmo tempo que acho desnecessário perder tempo com rótulos, eu vejo como a galera tem muito medo de aceitar a realidade, como você pode ser hétero se a definição de hétero é alguém que gosta do sexo oposto, sente atração pelo sexo oposto, sente desejo pelo sexo oposto, pelas características do sexo oposto, pela voz, cheiro, traços do sexo oposto?

Veja bem, hétero você não é em lugar algum e está tudo bem, você pode ser bissexual, pode ser lésbica, isso não te torna menos mulher, claro, você nunca será hétero, mas ainda será uma mulher.

Entendo quem é enrustido e tem medo de se assumir por pressão da família, amigos, religião, sério, é uma situação delicada, muitas vezes se assumir é decretar uma "morte social", mas não consigo entender quem tem tanto medo e nega para ele(a) mesmo(a), porra, bicho, você ser lésbica e gostar disso, não vai te matar não, ainda mais se ninguém saber, o que pode acontecer? O seu cérebro vai te atacar no meio da noite? Você tem uma mão homofóbica que ao admitir mentalmente que é gay/lésbica, essa mão irá te sufocar no meio da noite? É um bagulho sem nexo.

Outra coisa, se você for bissexual, você pode escolher se relacionar com um sexo ou com os dois, pois é, bissexuais possuem uma variação no nível de atração, alguns sentem mais por homem, outros por mulheres, outros igualmente, outros conseguem ignorar o lado homossexual e assim por diante, então não é o fim do mundo também.
23/09/2024 22h37
Talvez seja bi.
23/09/2024 22h13
Toda mulher é lésbica.
23/09/2024 22h50
Deve ser por conta do vício na pornografia, ver essas coisas vai fuder com a sua cabeça.
anônimo
23/09/2024 22h14
Tem vontade de tocar outra mulher?
23/09/2024 22h23
Toda mulher é bi? Hahaha
23/09/2024 22h55
Vc provavelmente não se descobriu sexualmente
ggv
23/09/2024 23h56
Acho que vc é bi
24/09/2024 00h10
ou é apenas um gosto?

Se tem gosto sexual por mulher então é bi ou lésbica.

Não entendo pq vcs tem tanta dúvida.
O dicionário explica muito bem.
elas respondem
anônima
23/09/2024 22h14
Não veja pornografia. Independente do que você sinta, com quem queira se relacionar.
Preserve sua saúde mental que já será atacada por gente idiota devido às suas escolhas
23/09/2024 23h59
eu tbm fazia isso, mas acho q pode ser pq no pornô lesbico as partes de nós mulheres que estamos assistindo recebem atenção, diferente do pornô convencional onde o foco sempre é o pênis do homem.