Sou tão chata, estranha, sem graça, sem sal e branquela. Por isso as pessoas não gosta de mim, por isso não tenho sorte com os homens, vou permanecer eternamente solteira. Meu modo de agir e falar... sou bem diferente da maioria das mulheres

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/09/2024 23h01
Por que ser autista te faria pior? E essa percepção que você tem de si é sua. Não importa se alguém te ache estranha, divergente, esquisita ou coisa do tipo. Não existe algo como alguém que não tenha uma razão de ser - você é do seu jeito porque tem um papel diferente das outras pessoas. Esse papel não é maior nem menor. Basta você descobrir que benção oculta há em você ser do seu jeitinho. Não faça esse julgamento sobre si, não vai te trazer nada de bom.
23/09/2024 23h43
Vc se senti um peixe fora d água ? Isso é normal sabia o ambiente que vc se envolve é que não é o seu ambiente
elas respondem
23/09/2024 23h07
Não faço ideia.
Eu também ou estranha e foda-se
23/09/2024 23h41
Não tem nada de errado com vc,mas sim com essas pessoas que abrem a boca pra falar uma merda da dessa.Pode ter certeza. Não vê quantas pessoas incríveis recebem essas palavras ridículas e idiotas? Inclusive,pessoas que hoje são reconhecidas,famosas,e muito valorizadas.Mas um dia ouviram essas besteiras também.Ser humano não tem o que fazer mesmo não.Não tome isso como verdade,pq não é. Não se importe,viva sua vida,e invista em você,por você.
23/09/2024 22h59
se vc acha isso de si, por que acha que os outros vão pensar diferente? você que é você, dona de si, do teu corpo e mente pensa assim ....
sinceramente