Meu amado ex-marido afeminado está reclamando que se sente mal ao ouvir os pontos que eu posto.

Disse para ele não visualizar mais, simples assim. Qual a dificuldade?

Eu não entendo essa implicância doentia que ele tem comigo. Nos stories dele deve existir um monte de gente que posta esse tipo de conteúdo, mas o querido iluminado se sente mal quando eu posto....

Seria implicância ou doença esse caralho?

Aí gente, é só desabafo. Sei que vcs não aguentam mais kkkkkkk.

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/09/2024 23h10
Já pensou em dar um block nele? Em Johnny Depp?
23/09/2024 23h26
Bloqueia ele, vocês separaram
anônimo
23/09/2024 23h30
Verdade, não aguentamos mais.
23/09/2024 23h31
Ai guigui....
A implicância dele com vc é a mesma que a tua com ele que tbm não tira ele e nem oque ele faz ou diz da cabeça.

Tente focar em vc mesma, se não dá pra cortar o contato total com ele então evite ao máximo, não fique mais de conversa fiada, só fale o necessário.
Vai ser melhor pra vc assim.
23/09/2024 23h39
O que tem no conteúdo que você posta que ele fica mal ao ver?

Acho que você lembra do passado e por isso ele se sente mal ao ver os posts e não o conteúdo em si.
elas respondem
anônima
23/09/2024 23h24
Se uma hora acabar essa muleta metafísica vai sobrar o que em sua vida?
Precisa pensar sobre isso viu
Em algum momento vai precisar decidir.
23/09/2024 23h31
Cês dois implicam um com o outro
Bloqueia logo esse homem, Guigui
23/09/2024 23h33
Já pensou em voltar?
Silêncie os storys pra ele
23/09/2024 23h35
Já tem semanas que o último capítulo não termina kkk
anônima
23/09/2024 23h41
Aceite ele é sua alma gêmea