...chover....
Cada crença, cada tradição fornece uma estrutura para entender a existência através das lentes de sua visão de mundo:
A Bíblia e o Alcorão veem a vida como um caminho para cumprir um propósito divino por meio da adoração e da vida justa.
O Tripitaka enfatiza a cessação do sofrimento e a busca da iluminação.
Os Vedas e o Bhagavad Gita se concentram na auto-realização, no dever e na união com a realidade última. Mas você pode definir "Your meaning of life" baseado nos seus valores, crenças, ideais e esperanças
No meu caso é profundo, basicamente eu nasci com fortes tendências de tudo de ruim que existe e aparentemente tive uma vida muito boa, então não faço a mínima ideia do que motivo de eu ter nascido e nem qual o propósito disso, não sei se Deus tem algum plano maior.
Só me causa um estresse absurdo ter que fazer o certo, ser normal, agir como alguém ético agiria em todas as situações.
Várias vezes, mas no fim, já que estou aqui, eu vou é tentar fazer algo de produtivo para minha existência fora desse mundo. Vou tentar entender esse mundo ao Maximo que eu puder e buscar tentar algum momento de rara sorte que possa me alçar rumo ao infinito e além.
Todos em algum momento da vida tem uma crise existencial. Tudo normal.
Vc existe para nos alertar que essa grande aventura humana na terra tem algum significado.
Você existe porque em algum momento da vida dos seus pais, um coito aconteceu e seus gametas se encontraram, gerando a vida a qual carrega.
Já sobre o propósito, ninguém sabe.
Vivo me questionando isso, principalmente quando estou em crise existencial.
Esse dias estava me fazendo essa pergunta não vejo sentido mais está nesse mundo e viver isso aqui, queria que o grande dia acontecesse logo pra mim hoje em dia o apocalipse deixa de ser um medo e passa a ser uma esperança