Homem só olha se a mulher é comível, se é possível ficar de pau duro e transar com ela, se sim, ele transa.

Mulher precisa admirar o homem, precisa gostar do jeito do homem, precisa sentir tesão pelo homem, precisa se apaixonar, precisa se sentir segura de alguma forma, precisa sentir segurança para depois conseguir transar.

Então a pergunta não é como homem consegue separar sexo de paixão e sim porque vocês mulheres possuem tanta burocracia para se permitir sentir prazer sexual?

É como se uma mulher precisasse fazer um TCC antes de transar e um homem precisasse fazer uma lição de casa de escola do ensino fundamental I que ainda copiou do amigo, para transar, homem é simples, vocês que complicam tudo até o que não deveria e por mais burocrática que vocês sejam, esse filtro só funciona quando é com um otário, se for um cafajeste pegador, a situação da mulher fica igual a do homem, largam o TCC e vão para a lição de casa copiada da amiga.
24/09/2024 00h52
Não é o meu caso
24/09/2024 01h29
Eu não consigo!
Preciso amar, ser amado, desejar e ser desejado,
de IGUAL para IGUAL.
==========
E tem mais:
==========
não existe mulher feia, todas têm sua beleza...
Mas nem todas têm o meu amor!

Como disse o poeta (ele escreveu isso em 1910, mas tá valendo até hoje)

Belas, airosas, pálidas, altivas,
como tu mesma, outras mulheres vejo:
são rainhas, e segue-as num cortejo
extensa multidão de almas cativas.

Têm a alvura do mármore; lascivas
formas; os lábios feitos para o beijo;
e indiferente e desdenhoso as vejo
belas, airosas, pálidas, altivas…

Por quê? Porque lhes falta a todas elas,
mesmo às que são mais puras e mais belas,
um detalhe sutil, um quase nada:

falta-lhes a paixão que em mim te exalta,
e entre os encantos de que brilham, falta
o vago encanto da mulher amada!

===================================
____________________Vicente de Carvalho
ggv
23/09/2024 23h55
Tensão sexual e desejo
24/09/2024 00h02
E vamos de generalização.
24/09/2024 00h06
Necessidade... A vdd é o que o homem sempre está pronto para o sexo e ele usa isso como válvula de escape para sair da rotina ex: tá triste transa tá stressado transa tá com raiva transa está alegre transa mais ainda por saber separar as emoções o homem consegui transar sem se apaixonar apenas por necessidade humana
24/09/2024 00h06
É só ter umidade na boca e vagina que nossa reação é instantânea.
24/09/2024 00h14
Prós homens sexo bem do Instinto
24/09/2024 01h32
acho que sou mulher
elas respondem
anônima
24/09/2024 00h00
pq homens são simples. eles só querem gozar e se aliviar; se o corpo da feia serve pra esse proposito, que seja. acho que quando o homem n gosta da aparência da mulher ele evita beijar, mas transar não.
24/09/2024 00h00
Pro homem basta ter tesão, eles não são emocionais como as mulheres
24/09/2024 00h07
Quero vender minha virgindade, alguém sabe onde consigo?
24/09/2024 00h21
Homens são mais libertos para o ato. Já mulheres são menos aceitas. Homem se excita apenas por ver uma buceta, mulher não. Homem se apaixona depois de experimentar (e olhe lá), mulher não.