menino conversa majs, é mais comunicativo, ja o cara é mais na dele, timido, não fala muito apenas o basico , tem auto estima baixa, e ja desistiu de conhecer alguem....o menino por ter mais labia consegue conduzir uma linha de assunto produtivo e ate interessante mas ainda assim mesmo ele sendo menor de idade (ou não) por que trocaria ele pelo outro? só pq o outro tem mais limitações significa que merece ficar sozinho? como ele vai vencer suas limitações estando sempre perdendo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
eye
24/09/2024 01h05
Jamais
24/09/2024 02h19
Jamais.Nunca.Never.
Até pq não sou pedófila tbm.
eles respondem
24/09/2024 01h06
Sinto te dizer, mas sim.
Uma boa conversa é muito mais atrativo até do que beleza.
Não adianta ser aquele cara lindo se for só com a boca fechada.
24/09/2024 02h21
Elas trocam