Maior parte delas só ficam com empresários, médicos, engenheiros ou herdeiros.
Pq isso acontece?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/09/2024 02h05
Num é pq a pessoa é bonita que tem que ser burra, né.
Qlqr pessoa que tivesse a oportunidade de se relacionar com alguém bem sucedido faria isso.
A pessoa ser muito bonita então fica ainda mais fácil.
Ninguém gosta de pobre. Nem mesmo o pobre gosta de pobre.
eles respondem
24/09/2024 03h44
Porque elas querem e porque dá vantagem no sistema econômico capitalista.
24/09/2024 02h34
Não são as gostosas que casam com os bem sucedidos, são os bem sucedidos que vão atrás de uma gostosa.

Vire um homem de sucesso e case com uma feia que eu quero ver vc ser exceção.