galera, vai fazer dois anos que terminamos, e ele já está com outra pessoa.
Porém notei que ele ainda usa o relógio que o meu pai deu pra ele, e as camisas e bonés que dei de presente.
Inclusive, não tira o relógio do braço.
Não estou pagando de mal superada, mas quando namorávamos ele tinha uma única camisa que tinha ganhado de presente da ex dele, mas que ele nunca usou desde quando nos conhecemos e ainda namorávamos.
Até perguntei na época o porque ele guardava e não usava de jeito nenhum, e o mesmo respondeu que guardava apenas pq era do anime que ele gostava e pq não gostava de usar presentes de ex.

Mas agora me deixou encucada, pq todos os presentes que eu e minha família demos pra ele, ele ainda usa com a atual, e o presente da ex dele ( antes de mim) ele não usa de jeito nenhum ?

Galera, é só uma dúvida.
Sei disso pq ainda temos amizade um com a família do outro, e consequentemente vemos as fotos postadas pelos parentes.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/09/2024 05h07
Pq relógio é caro e ele não tem dinheiro pra comprar outro, ou não quer gastar, afinal ele já tem.
Quanto as roupas, imagino que vc deve ter bom gosto pra dar presentes, melhor do que a ex anterior.
Se ele já tá namorando só usa mesmo pq já tem, eu tbm não colocaria fora, pra repor vai custar dinheiro, é algo que nem precisa gastar.
Dois trabalhos, 1 de botar fora e outro de repor.
Mais vale assim.
24/09/2024 05h05
Mãe foi você mesmo que disse que ele não tem nada na vida além dessas coisas que você deu.
24/09/2024 06h00
"Antes que se perca, que se aproveite"

Na verdade acho normal usar, continuar usando, ainda mais se não houver mágoa ou algo do tipo...
elas respondem
24/09/2024 05h00
As vezes ele nem gostava dessa blusa de anime de verdade e inventou desculpas pra fazer graça pra você, sem contar que vocês deram vários presentes contra apenas um que a ex deu, então seria realmente besteira dele ficar guardando só porque “não gosta de usar presente de ex”. Pode ser que ele tenha mudado de opinião também, as pessoas estão constantemente repensando suas atitudes e pensamentos. Faz anos que uso tudo que meu ex me deu, são coisas que eu gosto e me são úteis então não vejo sentido em deixar engavetado, uso inclusive na presença do meu atual e ele não liga.