Deve ser pq mulher gosta de se sentir protegida, coisa que é mais difícil se tratando de um cara menor fisicamente.
24/09/2024 07h15
Sentimento de proteção
anônimo
24/09/2024 09h15
Homem alto passa um ar de proteção, uma mulher em perigo com um cara mais baixo que ela ao lado, sinceramente não vê um homem de verdade ali a protegendo!

Imagina um cara forte de 1.80cm por exemplo, passa a mão na bunda dela, o namorado/ marido dela tem 1.68 cm de altura, franzino ou até gordinho, dificilmente vai fazer alguma coisa por ela, se não apanha.

A mulher sai do local se sentindo um lixo e sem ninguém pra defende-la, eu já vi casos assim, em que o cara fez isso e ainda bateu no marido da mulher, deprimente.

Fora isso entra a parte que a mulher quer usar salto alto e com um homem alto, ela pode usar tranquilamente que não vai ficar maior que ele.

Entre outras preferências que cada um tem em particular.
24/09/2024 09h20
É um fator tão natural que eu quase passo pano pra mulher, o problema é que muitas vezes isso se torna mais relevante que o caráter de merda do homem. Ai fico me perguntando: "não eram as mulheres que ligavam mais pro interior?"
Preferem sofrer na mão de vários altos, sendo que pode ter um menor que seja o melhor pra elas.
elas respondem
24/09/2024 08h01
Gosto é gosto, talvez por me sentir protegida por eles, sei lá.