Eu sei que tem homem que adora

elas perguntam
13 1
eles respondem
24/09/2024 07h45
E foda! Já conheci uma kkk
Ela passava raiva comigo também
24/09/2024 07h49
Eu odeio.

Parece que to namorando minha mãe.
24/09/2024 07h53
Não gosto de pessoas autoritárias.
24/09/2024 08h09
Na minha visão, mulher não tem que mandar não.
Ela tem que por limites.

"Não toque aqui" "Não fale comigo assim" "Não me chame disso" "Não posso fazer isso por tal motivo[...]"

Todo ser humano deve impor limites do que aceita ou não!
Nenhum ser humano pode mandar em ninguém!

Um marido, não manda esposa, ele é o cabeça dela. Ou seja, ele é responsável por dar segurança, suporte e conforto para a mulher e sua família. Em todos os sentidos, tanto físicos, emocionais e espirituais.

Um homem constrói uma casa, mas a mulher torna a casa um lar!

O problema é que as mulheres, não tem mais esse filtro. Não são mais seletivas na escolha de seu parceiro, ou pior, usam parametros fúteis como:
Aparência, Financeiro e Status.

Essas coisas são efemeras, elas passam muito rápido.

Aparência, você envelhece
Financeiro, o sistema pode quebrar
Status, duma hora pra outra você pode perde-lo.

Então é isso.
24/09/2024 07h59
Quem manda em mim é meu chefe pq pré iso do emprego e ainda assim se não falar com educação o bicho pega.
Já fui mais nervoso com patrão, mas tudo tem limite, e Se o meu chefe que pode mandar não manda, ele pede, o mesmo com meus pais, quem é uma mulher qualquer na fila do pão pra achar que vai mandar em mim?

Vamos respeitar pra ser respeitado.
24/09/2024 08h00
Ótimas, longe de mim.
24/09/2024 08h04
Então não sou um desses.
24/09/2024 08h38
To fora.
Namorei com uma pra nunca mais.
anônimo
24/09/2024 08h52
A casa em que a mulher é o homem da relação, pode ter certeza que o cara é chifrudo!
24/09/2024 09h09
Quero distância
24/09/2024 09h20
são mandonas, mas na cama são safadinhas
24/09/2024 09h25
Adoro, eu adoro kkkkk
ver ela passando raiva kkkk
tentando mandar em mim e não conseguir tudo o que quer kkkkkkkkkkk
24/09/2024 10h06
Odeio mulher
elas respondem
24/09/2024 10h04
Tenho tendência a ser assim por histórico familiar, mas tento manter a mansidão sempre que possível.
É uma virtude admirável e que procuro cultivar.