Você se incomoda demais com a vida alheia.
Essa skin de crente fariseu não combina nada contigo!
24/09/2024 10h52
Se têm novinhas engravidando, é porque também têm homens irresponsáveis sem usar camisinha. Mulher não engravida sozinha.
24/09/2024 11h18
Iludidas. Movidas por um sonho, idealização ou sei lá o quê.
eles respondem
24/09/2024 10h33
E vagabunda
anônimo
24/09/2024 10h35
Não é afobada não, é irresponsáveis mesmo! Mulher novinha não planeja ter filhos, age por impulso e sem pensar nas consequências.
24/09/2024 10h36
principe
c ta perdendo seu posto de inteligencia que outrora tinha hein..
não sei quando.. mas tinha
olha as merdas que vc tem falado hein
na sua casa não tem mulheres que conseguiriam ter filhos aos 45 anos vei
porra

melhore essas suas leituras ai
ta perdendo a mão hein
24/09/2024 10h37
Tudo para fugir do trabalho, enquanto tiver os avós das crianças para serem usados como creche, enquanto vai para o funk, além de ganhar uma grana do governo e a pensão de algum sujeito aleatório que pensa ser o pai.
24/09/2024 12h00
Volta pro personagem, Príncipe.