Tipo, o que faz o homem brochar na hora

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/09/2024 16h50
Conte mentiras bonitas para ela as quais nunca será capaz de cumprir.
anônima
24/09/2024 16h45
Pergunta para as fanfiqueiras de sexo do site
24/09/2024 15h57
Deixa-me ver você batendo punhetinha.
anônima
24/09/2024 16h25
Sarrar durante o beijo, foi assim que perdi minha virgindade
eles respondem
24/09/2024 15h55
Cartão de crédito sem limites, não tem erro.
24/09/2024 16h04
Uai
As duas sentenças estão se anulando kakakakaka

Vc quer deixar uma mulher com tesao ou broxar na hora?
Kqkakakakakqka

Pra broxar basta vc ficar nervoso ou ansioso...não estar bem de cabeça. sedentário kakakaka
Pode correr o risco de broxar

Pra deixar uma mulher com tesao..
Deixe-a curiosa em relação a coisas que vc se garante que ela vai sentir prazer somente contigo.
Vc precisa cativa-la pela curiosidade a ponto dela ficar pensando: será que esee cara consegue fazer tal coisa mesmo que está prometendo?
Aí vc desenvolve o tesao dela nessas coisas..
Se for diretamente, sem precisar de passar por processo de conquista anterior via mensagem etc.
Tu vai precisar ter alguma ou algumas qualidades, pode ser aparência mas junto precisa trazer alguma inteligência, mas se tiver a segunda sem a primeira pode ser que role também kkkk
Às vezes, pode ser sua condição financeira que vai abrir as portas do tesao é uma via, mas tu pode ser pobre e ter uma língua boa..
Então vai precisar gerar a curiosidade do mesmo jeito e se as coisas forem pra frente, é se garantir no que prometeu...E vai.
24/09/2024 16h18
Simples: seja romântico (mas não meloso), seja atrevido (mas não assediador) e por último seja gozador (mas não brocha).
24/09/2024 16h59
Comigo já funcionou falar de sexo, de maneira ousada, com admiração por tais atos na hora da transa, tipo:
"Adoro chupar uma b**eta"
Aí a mina opinava o que gostava tmb e íamos prolongando o papo, até os dois estarem molhados e trocando fotos.
24/09/2024 15h57
Não entendi o que a segunda pergunta tem a ver com a primeira.
24/09/2024 17h07
Eu tô com preguiça de fazer textão então vou resumir bem resumido.
Homem se excita desde pensamentos, lembranças, estímulos visuais, olfativos...praticamente tudo.
Mulher não tem receita de bolo pra agradar a todas mas basicamente não tem mulher que não seja sensível ao toque, então use e abuse dos beijos e carícias pelo corpo.
Não tenha pressa.

Mais tempo ou menos tempo e vc vai ver a cachoeira.