A minha mãe precisar de cuidados por velhice é uma coisa

Porém a minha mãe ta ruim de saude por abtos dela mesma, come muita gordura e o corpo dela já não esta aguentando, eu fico puto e nervoso com ela, porq ela não me escuta...

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/09/2024 16h28
Ela precisa fazer exames de colesterol..
eles respondem
24/09/2024 16h12
Não vejo por que seria uma desonra, mas entendo filhos se preocuparem, porque muitas vezes a mãe é a mantenedora da família.
24/09/2024 16h12
Esconda a comida prejudicial dela.
24/09/2024 16h23
Tenha paciência e cuide dela. Honre-a.
anônimo
24/09/2024 16h35
larga de mão, se ela não quer o próprio bem, pq perder tempo?
minha mãe era alcoólatra e causava confusão direto, falei diversas vezes para parar, larguei de mão e morreu sozinha.
24/09/2024 16h41
É complicado pq chega um certo período da vida que o único prazer da pessoa é comer e como voce pode tirar até isso dela? Ela sabe que faz mal e se vc faz o que pode pra ver ela bem, de forma alguma acho que seja uma desonra pra vc. O melhor seria tentar ser razoável com ela, deixar ela comer o que quiser em alguns dias e seguir uma dieta saudável nos outros. Não é a melhor opção, mas seria o mais razoável e menos radical.