Faço estágio em um banco, e no meu contrato diz que em semana de avaliações minha carga horária tem que ser reduzida pela metade. Comuniquei minha gerente e a mesma fez a desentendida, pediu para ver o meu contrato mas eu não tinha em mãos. Trouxe o contrato hoje e a mesma foi embora antes de eu falar com ela. De 5 dias de avaliações, saí em horário normal em 2 e nem sei se serei liberada nos dias restantes. Só recebo 630 ao todo, gasto 200 com passagens. Mas só trabalho 2 horas por dia, assim dizendo, e de seg a sex. Acham que eu sou mão de obra barata?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/09/2024 17h06
Rapaz não sei onde essa geração vai parar
24/09/2024 17h08
Que você é mão de obra barata é fato, independentemente de o contrato ser respeitado ou não. O certo é você só trabalhar até o horário estipulado no contrato de estágio e dizer "Tchau pessoal, até logo".
24/09/2024 17h12
mano, estagiário sempre só se fode, mas é um período curto e que é essencial pra tua carreira, é melhor tu aguentar suave
24/09/2024 17h14
A princesa Isabel assinou a lei áurea de manhã para abolir a escravatura mas inventou a lei do estágio ainda antes do almoço, moral da história, ainda existe escravidão.
E olha que na minha época era pior, não tinha direito a nada.
24/09/2024 17h24
faz o que esta no contrato e fodasse, vc praticamenre ta pagando pra trabalhar, se vc achar um trabalho decente ai ve direito isso.
24/09/2024 17h29
Se não está satisfeita, por que aceitou?
elas respondem
anônima
24/09/2024 17h01
Não soube negociar a passagem e quer falar de contrato.
Hihihihi
24/09/2024 17h11
Vc trabalha 2 horas por dia? Eles vão é te rodar se vc continuar com essa de sair mais cedo.
Olhe bem, entendo do benefício pq já fui estagiária, mas nunca usei, entenda uma coisa, querida, tem certos privilégios que vc precisa abrir mão pra não ir parar no olho da rua. Eu te entendo, mas a vida é assim.