Sou casado, mas nunca toquei nesse assunto com minha mulher, ela já teve outro namorado e ficantes, como eu, já namorei por 8 anos e tive alguns relacionamentos, mas nunca quis nem tentei comer o cu de nenhuma, gosto msm é de buceta, por varios sentidos, amo buceta por sinal. Minha duvida é, será q minha esposa gosta e talvez quer q eu tente? Se ela quiser por ela eu como, pq meu papel né... Mas não sei como chegar nesse assunto com ela tbm, oq vcs acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/09/2024 17h36
Anônimo muitas mulheres n gostam, na verdade essa sugestão vem do homem. Mas vcs nunca perguntaram ao outro o que curte na hora do sexo? Que relacionamento é esse? Rs Eu sugiro que vc faça uma noite de vinho com alguns petiscos e inicie essa conversa, num clima descontraído, sem julgamentos.

Mas se vc n gosta, fica na sua, vai que ela curte...rs
Mas vou te contar um segredo , mtas mulheres detestam, algumas nunca chegaram a experimentar.
anônima
24/09/2024 17h23
Uma pergunta sincera já que vc está no anônimo: vc já traiu sua esposa ?
eles respondem
24/09/2024 17h06
Se ela quiser, ela que peça.
24/09/2024 17h21
Mano, pergunta...
Só isso... ou arrisca...
Do nada quando ela bobear de 4 vai lá e enfia com tudo....
Mas dá uma cuspida na cabeça do morango com pescoço!
24/09/2024 17h11
Pera aí que eu vou o que passa na cabeça de uma mulher que nunca vi na minha vida, que é casada com vc sou eu que vou saber

O mínimo pra ser um bom namorado é ter conversas abertas sobre sexo, saber o que o outro gosta, o que outro quer, fantasias, fetiches, etc, como vc pode ser casado sem nunca ter tocado no assunto?
24/09/2024 17h21
o meu caso é o contrario
anônimo
24/09/2024 17h23
Essas perguntas são boas de serem feitas no noivado, antes de furunfar!
24/09/2024 17h31
Pergunte ué, se ela nunca teve curiosidade em experimentar... dependendo da resposta dela, você da a sua.