Quando, eu tinha 15 anos de idade fui abusada por dois tipos por parte de pai mais de uma vez. Meu genitor ficou do lado daqueles, lixos que são os irmãos dele.Minha mãe até divorciou dele por ele defender os lixos dos irmãos. Até hoje, com 28 anos de idade tenho ódio e nojo de homens não consigo enxergar nenhum com bons olhos.

elas perguntam
16 8
eles respondem
24/09/2024 20h39
Assim como toda mulher é uma falsa acusadora em potencial e interesseira em potencial.
Você acha certo chamar um pai de família que trabalha duro, que ama a esposa, filho, de "potencial estuprador"? Deveria se envergonhar.
24/09/2024 20h37
Essa frase é a definição do preconceito.
Então toda mulher é uma prostituta em potencial?
A sua história é triste. Mas não faz da frase uma verdade. Completamente sem sentido.
24/09/2024 20h24
Ridículo dizer isso.
Entendo que vc tenha traumas mas é como dizer que toda mulher é uma puta interesseira em potencial.

Na cadeia onde vive a pior escória entre ladrões e assassinos tem que haver um ala especial só pra estupradores pq mesmo a pior escória da sociedade não aceita estupradores.
Quando fazem rebelião a primeira coisa é invadir essa ala pra torturar e matar estupradores.
Nem mesmo outros homens aceitam esse tipo de atitude.

Sinto muito pelo que vc passou, mas não generalize oq isso é um erro muito grande.
24/09/2024 20h15
Foda-se.
24/09/2024 20h18
Entendo o trauma pelo qual você passou, mas tenha que não se pode fazer generalizações com bases em experiências pessoa. Você conheceu três homens ruins, mas isso não anula o fato de que existam homens que são boas pessoas, você provavelmente já deve ter conhecido uma boa pessoa que era homem.
Sugiro que você faça terapia, se ainda não estiver fazendo.
24/09/2024 21h50
É o que acontece quando achamos que nossa dor serve pra pintar a realidade de todo um planeta .
24/09/2024 21h30
É, sim. Quando você vê um homem estranho na rua, sozinha e sem ninguém em volta. Se você não sabe se ele vai te estuprar e ele tem o potencial pra fazer isso, ele é, por definição, um estuprador em potencial - pelo menos até você saber da índole dele. É motivo pra ficar atenta.
Isso não quer dizer que o feminismo tenha alguma razão sequer, claro. Muito menos que seja mentalmente saudável ter nojo de 50% da população, porque não é - isso é pedir pra ter uma vida medíocre.
24/09/2024 21h53
Sua mente está tentando criar uma realidade onde seja impossível isso tornar a acontecer. Isso te fez generalizar essa potencialidade de abusadores. Procura ajuda especializada ou não será feliz jamais.
24/09/2024 21h55
Isso é tão verdade quanto dizer que toda mulher é uma assassina em potencial.
24/09/2024 21h29
Olá. Esse sentimento é comum, mas só te faz mal a ti própria. Deverias procurar ajuda para tentares respirar e deixar que se momento ruim da tua vida não afete todos os momentos que podem ser muito bons.
anônimo
24/09/2024 21h19
Jack. O lugar deles é na cadeia
24/09/2024 20h19
Não, afirmação ridícula.
24/09/2024 20h16
Sim.
Todo homen estupra muiéres. Cuidado
24/09/2024 20h16
Hummm
Todo ser humano é estuprador em potencial.
Mas tem mais homem
Acho que o pessoal não sabe o que é ''potencial''.
elas respondem
24/09/2024 20h17
Os que são maus,sim.
Existem homens normais,que não são monstros nojentos. Não tem como concordar,pq tem muita pessoa boa por aí, tanto homem quanto mulher.
24/09/2024 20h21
Sinto muito! Já tentou procurar terapia? Espero que você melhore desse trauma horrendo!
anônima
24/09/2024 20h17
Concordo
anônima
24/09/2024 20h52
Concordo ².
24/09/2024 20h52
Não, não concordo
24/09/2024 21h17
Sim. Nem todo homem mas sempre um homem
24/09/2024 21h21
Entendo que você tenha passado por traumas, só não generalize.
Na minha família meus tios sempre cuidaram de nós como filhas, nunca nada deste tipo de atitude.
Inclusive um amigo meu me ajudou diante de uma situação assim, ele me defendeu sozinho diante de muitos homens.

Procure ajuda psicológica, existem outras mulheres que passaram pelo mesmo e podem te ajudar.
anônima
24/09/2024 21h17
Só os que estão vivos