Eu estava sozinha esses tempo todinho porque eu não sei eu não tô conseguindo encontrar ninguém e eu acabei encontrando um rapaz na qual conheci a pouco tempo eu tenho companheirismo eu sinto uma união e os mesmos objetivos ele sabe disso só que tem uma pessoa que atrapalha da a gente pra ficar junto o tempo todo e ela consegue.
Já tentei várias vezes ignorar a pessoa para ver se eu consigo amor próprio e reconquistar o garoto mas mesmo assim ela fica no meu pé o tempo todo querendo um rapaz para ela e me afastando dele

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/09/2024 21h37
Depende: qual a atitude dele para com ela ?
24/09/2024 21h44
Da um ultimato nele,
Ou fode ou sai de cima
24/09/2024 22h51
Um psiquiatra te faria bem.
anônimo
24/09/2024 21h36
de uma facada nele
24/09/2024 21h36
Vish, eles devem tá até transando e vc aí pensando nele.
Metenduaaam
24/09/2024 21h43
Perdeu jovem
elas respondem
anônima
24/09/2024 21h38
É complicado se é o primeiro o homem que você encontrou dava para você ter falado do seus sentimentos para ele mas se ele rejeita e essa menina aí te inveja é quer atençao é um grande problema que nem eu saberia que fazer eu ia ficar triste.
24/09/2024 21h40
Me lembrou uma situação em que até trechos de conversar que rolaram entre nós dois tinha no perfil dela, como se tudo tivesse sido reaproveitado , e o claro descarte dele junto com uma atenção nela....depois desta facada metafórica eu nunca mais fui uma romântica. E de certa eu sentia isso também, de alguma forma ela lembrava a mim mesma, era como se ele tivesse achado uma versão melhor e me descartado