sempre mandava mensagem primeiro, mas resolvi parar e me surpreendi ninguém me mandou mensagem.
ou quando mandam é "tu tem 15 reais pra me emprestar?'

pessoas que conhecia há anos....

aos poucos estou me acostumando nessa nova fase. quem quiser falar comigo sabe onde me encontrar. infelizmente, sempre sou eu que início primeiro

elas perguntam
7 3
eles respondem
ggv
24/09/2024 23h37
Calma, não é vc
24/09/2024 23h17
Por que faz tanta questão de alguém?
anônimo
24/09/2024 23h18
Putz...
24/09/2024 23h44
É complicado mesmo, sabe?

As pessoas só fingem amizade pra tentar subtrair algo de você, e não somar.
25/09/2024 00h49
Se você é uma pessoa introvertida, e não interage ativamente com as pessoas, é normal acontecer isso. Mas as vezes é bom trocar o grupo de pessoas que você convive, você é a média das 5 pessoas que você mais convive.
25/09/2024 00h50
Vc tá precisando de novas amizades, só isso.
De preferência amigos leais.
elas respondem
eye
24/09/2024 23h17
Essa é a melhor atitude que podemos tomar. O problema não é você.
anônima
24/09/2024 23h36
Acredito que o problema ñ seja vc, mas sim nas pessoas. Eu também sou assim, depois que parei de mandar mensagem algumas ñ me mandaram mais. Sempre esperam eu tomar iniciativa, mas quando eu esperava algo recíproco das outras eu só me decepcionava, mas já aprendi.
anônima
24/09/2024 23h39
Acontece comigo, só me procuram pra me pedir favores. Eu tenho a minha mãe, mas as um dia ela falta que Deus me livre, eu vou ficar sozinha no mundo com minha filha apenas.