Gosto de uma pessoa desde 2016 sem nunca ter ficado com ela. Na época que eu a conheci, ela já tinha alguém a um tempo e até hoje está com essa pessoa. então não pude investir e nem me aproximar, apenas mantive a amizade.
Já conheci outras pessoas e até fiquei, namorei e tals, mas essa pessoa sempre vem na minha mente cedo ou tarde. As vezes eu esqueço ela por um bom tempo, mas basta eu ver ela em algum lugar, que eu já começo a pensar nela de novo. As vezes durmo, sonho com ela e passo o dia inteiro pensando nela depois disso... Não sei o que é isso.
As vezes penso que ela gosta de mim também pela forma que se comporta quando me vê.. mas acho que estou me iludindo e volto a querer esquecer isso.

O que vcs acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
25/09/2024 00h20
Se ambos atualmente estiverem solteiros, tente chamar ela no privado. Acho que é a melhor forma de decretar algo sobre essa situação.
anônima
25/09/2024 00h21
Já passei a gostar de um mesmo garoto por 5 anos, mesmo eu nunca ter ficado ou namorado com ele. Então é normal diria!
eles respondem
25/09/2024 00h22
Acho que é hora de sair do fiendzone e chegar logo nela.
Vai pro tudo ou nada, ou então passe mais 8 anos de ilusão e dúvida.
25/09/2024 00h23
Eu acho normal.

Porém, demonstra uma certa carência e solidão que a pessoa passa.
25/09/2024 01h11
Normal, a maioria tem uma paixão utópica dessas...de qualquer jeito não é desculpa pra não ficar com outras e seguir sua vida