Não tenho amigos pra me chamar pra sair ir na casa de um amigo eu faço as coisas tudo sozinho sou filho único me sinto muito solitário no dia a dia e acabo descontando isso na pornografia, eu não gosto de sair sozinho tbm sem destino o q vcs acham sobre ? Sinto falta de antigamente eu só vivia na rua fazendo o que eu gostava na época de adolescência tinha vários amigos conhecia várias pessoa mais de um tempo pra cá tudo mudou eu me mudei de cidade tbm.

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/09/2024 14h32
Saia sozinho mesmo e quem sabe assim não conheça pessoas. Só assim para conhecer gente.
eles respondem
25/09/2024 13h32
Vai se socializar, assim sai da doença pornografia, não te atualiza em nada...
25/09/2024 13h44
Não acho nada. Se te incomoda, mude.
25/09/2024 13h40
A melhor forma é conhecer gente nova e se abrir com elas. Mas pra isso você vai precisar sair da zona de conforto e entrar em algum ambiente cheio de desconhecidos, em algum curso, alguma instituição, etc.
25/09/2024 14h00
Primeiro, aprenda e pegue gosto em viver sozinho para que você se torne mais seletivo. Nada adianta você se cercar de pessoas inúteis ou não confiáveis.

Depois disso, apenas saia. Tudo que tiver de acontecer, vai acontecer naturalmente.