Namoro há 3 anos e, nesses 3 anos, NUNCA, NUNCA mesmo, nunca gozei; meu namorado nunca conseguiu me fazer gozar.
Nesses 3 anos de namoro, ele só me chupou 3 vezes. Sempre quer que eu o chupe, e ele nunca me deu prazer. Ele goza e não pergunta se eu gozei, ou seja, só ele tem prazer no sexo. O que está me salvando sexualmente é a masturbação e o vibrador.
Eu não terminei com ele ainda porque tenho sentimentos por ele, mas nosso relacionamento é uma corda bamba: uma hora estamos bem e, em outra, estamos brigando.

Conheci um amigo dele e me senti muito atraída por ele. Sinto que rolou uma química entre nós dois, e nós dois nos damos muito bem. Desde o dia em que conheci esse amigo dele, só fico pensando nele; não consigo parar de pensar, esse menino alugou um triplex na minha mente. E não, não vou ficar com esse menino enquanto namoro. Até pensei em terminar meu relacionamento e ver o que acontece, mas estou confusa e com medo...

elas perguntam
22 10
eles respondem
25/09/2024 20h56
Carimba, carimba, carimba que é puta
25/09/2024 22h22
Julia,

Você não tem nenhuma maturidade emocional para relacionamento. 1 ano sem relacionamentos, você precisa... urgente.

Esquece esses dois caras e fica solteira 1 ano... é o que eu te peço! Pelo seu bem, pelo bem de todos a sua volta... vá estudar, vá trabalhar, monte sua vida.

Veja bem, você está querendo tapar um buraco na sua vida, com outra pessoa... PESSOAS não são objetos para te satisfazer... pessoas são pessoas, precisam de comunicação.

você não resolve uma falta de sexo num relacionamento DANDO para o amigo do cara. Você será o equivalente á uma vagabunda, mesmo que tiver terminado com ele...

Tire um tempo para conversar com seu namorado, mas não é um tempo pra você sair fazendo sexo com geral... é um tempo pra VOCÊ!

E não vem com essa de que "você não quer trair seu namorado" você tá conversando com o amigo dele de forma suficiente pra ter rolado química... você já traiu a confiança dele, não tem mais volta... agora é conversar e tentar os dois em conjunto consertar essa merda que tu fez ai.

Imagina, seu namorado fica sem sexo e resolve fazer sexo com sua amiga.
Como você se sentiria?
25/09/2024 22h33
+1 biscate.
anônimo
25/09/2024 20h48
Termina com ele. Tenha CARÁTER
25/09/2024 20h46
vc precisa agir como adulta e parar de ter medinho que adolescente tem....namoral, seja mulher de vdd!
25/09/2024 20h45
Ha 7 meses vc reclamou dele
Se ta ruim assim, demite ele
25/09/2024 20h56
Nunca conversou sobre isso com seu namorado? 3 anos?!! Nossa...
25/09/2024 20h44
Acho que você nem gosta do seu namorado. Porquê não terminou ainda?
25/09/2024 20h44
Termine com seu namorado.
ggv
25/09/2024 22h23
Vc é putinha fia... Kkkk desculpa mas a verdade é essa
anônimo
25/09/2024 23h40
Com que frequencia vcs transam?
25/09/2024 23h39
Então termina, carai kkkk Quanto drama pra terminar kkk
25/09/2024 23h44
Muito interessante, li tudo.
25/09/2024 22h31
De que adianta permanecer em uma relação estando insatisfeita?
O amor deve ser recíproco, dentro e fora da cama. Acho muito egoísmo dos homens não terem a iniciativa de dar prazer à sua parceira ou, pelo menos, fazer um esforço para aprender. Quem tem força de vontade aprende rápido, especialmente sobre sexualidade
anônimo
25/09/2024 22h19
Termina e fica comigo!
25/09/2024 22h19
O problema de nunca gozar não é do seu namorado.

O restante é complexo pq envolve muita coisa, mas não vá trair.
25/09/2024 22h17
Melhor continuar com o relacionamento atual de 3 anos e conversar com seu namorado. Diga pra ele que não vai mais chupá-lo se ele não te fazer gozar. E que você poderá cortar o sexo também.
25/09/2024 22h14
Se chegou ao ponto de tu te interessar por outro homem é porque tu já matou qualquer sentimento que tinha por ele.

Só falta concretizar o término na prática, porque na tua cabeça já tá tudo acabado. Termina logo esse namoro falido.
25/09/2024 22h09
Tem gente que se contenta com pouco.
25/09/2024 22h04
eu acho que você conversa com seu namorado, deveria ter feito isso após transarem a primeira vez. ele tem que se esforçar para te dar prazer. se após a conversa ele não mudar ai você tem motivo para separar e não vai ser pelo amigo dele, o que faria de você uma mulher sem caráter. solteira você pode se relacionar com quem quiser. mas deve tentar manter seu relacionamento
elas respondem
25/09/2024 20h52
gente, que isso?
25/09/2024 21h11
Amiga, vamos lá: primeiro, não fica num relacionamento que vc não está satisfeita, independente de estar gostando de outro ou não;
Segundo, parece que vc é seu namorado não têm química, relacionamento fadado ao fracasso, olha bem isso aí.
25/09/2024 20h44
Desisto, não dá para defender não.
25/09/2024 20h51
Se você está em um relacionamento e se interessa por outra pessoa, para mim isso já é uma forma de traição, acho melhor terminar com seu namorado
anônima
25/09/2024 20h45
Agora é só terminar
25/09/2024 20h53
Termina moça, plmds
25/09/2024 20h55
termine sua relação.
25/09/2024 20h48
Agora é só vc parar de prender uma pessoa que vc não ama nesse compromisso sem respeito que vcs dois tem.Nenhum dos dois gosta nada.
anônima
26/09/2024 01h00
Ele não se importa com seu prazer mas vc tem que agradar ele? Mete o pé. Falta reciprocidade nisso aí.
Mas como envolve sentimentos, poe as cartas na mesa, diz que ta te incomodando, que ta fazendo falta. Se ainda assim ele não fizer questao de te agradar sexualmente, toca o barco
25/09/2024 21h58
Eu tou meia na dúvida.. vc diz que tem sentimentos pelo seu namorado desejando ficar com outro? Tá meio contraditório isso..