para comer e sustentar. Reparei que meu rosto está mais magro. No trabalho a cozinha é um ovo, cheio de gente. Acabei desanimando de comer, e chego em casa exausta depois de dois ônibus maís agora que as aulas voltaram, nem café da manhã tomo direito para não chegar atrasada. Passo horas sem comer, como estou deprimida não faço caso

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/09/2024 21h59
a correria faz emagrecer masmo, mas não é por isso que você precisa engordar outra vez. Coma coisas saudáveis e tente comer regularmente
25/09/2024 22h17
Da uma olhada de como fazer barras de cereais com banana e aveia.

É bem nutritivo e não vai acucar, é bom pra levar pro trabalho que vc pode comer rápido e ninguém vai reclamar.
25/09/2024 23h14
hamburger salgado fritura
elas respondem
anônima
25/09/2024 21h56
Continue massageando os caras
anônima
25/09/2024 22h18
Eu aqui querendo emagrecer o rosto
25/09/2024 22h19
Vitamina de banana, de abacate, cuscuz com ovo, pão com ovos…