Algo que você faz todo santo dia?

-2
336
2a
fez hoje também pra variar.... não vale coisas obvias escovar dentes tomar banho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
2a
Tomo insulina
anônima
2a
Choro.
Free fire, e entro no site, não tem nenhum dia que não faço isso, só se eu passar o dia todo fora de casa rsrsrs
Vou no mercado
anônima
2a
Coco
2a
Ouvir música.
eles respondem
8
anônimo
2a
levo um copo de suco comigo na viagem pro trabalho (1h de carro no transito lixo de Boston) e o copo de quase dois litros chega vazio
Ouvir música ou Jogar. Raramente não faço os dois.
anônimo
2a
Ler. Ficar tristonho.
anônimo
2a
Punheta até jorrar muito leite
anônimo
2a
Eu moro sozinho, então a rotina de dia a dia é bem monotona.
Mas ultimamente eu tenho tido o hábito de acordar as 5 da manhã, fazer exercicios como flexão, abdominais, e vou lavar a calçada.

Vou trabalhar, e no trabalho, caminho 2km depois do almoço.
Saio do serviço a tarde, pego a estrada, e quando chego, vou pra academia. Volto da academia, arrumo a casa. Preparo as coisas pro dia seguinte e coloco no carro.

E é assim... todo santo dia.
anônimo
2a
trabalhar
Entro aqui