Esse e um assunto que sempre me pegou bem, nunca fiz ela gozar, e eu sempre pergunto oq posso fazer pra melhorar e ela sempre foi muito fechada quanto a isso mas recentemente a gente anda conseguindo conversar sobre isso e ela sugeriu comprar um sugador (tipo um negoco que suga o clitóris), eu confesso que tô inseguro mas topei comprar e tô curioso pra saber como vai ser... Sempre tô aberto a novas experiências e sempre tento apimentar o máximo que posso tudo. Não sei oq tanto erro pra não conseguir fazer ela gozar de forma natural sabe, me fere muito saber que não sou capaz de tal coisa, por outro lado quero vê ela satisfeita então vou tentar de tudo. Sei que também oq pesa muito são os remédios que ela toma que diminuem o libido e lubrificação mas mesmo assim eu deveria ser capaz de fazer minha namorada gozar! Me revolta muito isso! Quanto tempo tenho que durar? 20, 30 minutos? Que tamanho tem que ser 18cm, 20cm? Ser bonito? Oq eu faço?

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/09/2024 23h11
Eu trocaria de namorada.
eye
25/09/2024 23h16
Brinquedos sexuais
anônima
25/09/2024 23h17
Aguarde até amanhã que vou te falar o que precisa fazer.
eles respondem
26/09/2024 00h07
Vc deveria ter insegurança de deixar sua mulher tanto tempo sem gozar.
O primeiro que respirar mais forte perto dela já vai deixar ela meladinha, escorrendo a cachoeira e isso é perigoso.
anônimo
25/09/2024 23h11
Empresta ela pra mim por uma noite que eu faço
26/09/2024 00h06
Tem um método que aprendi no Twitter sobre o cara chegar na buceta da mulher e chupar igual um rottweiler raivoso. Eu diria que seria como se fosse o Monstro dos Biscoitos de Vila Sésamo. Pra mostra que gosta de buceta.

Tipo assim, tenta uma posição nova que encontra por aí no Google. Tem uns que alcançam o Ponto G. Não desista
26/09/2024 00h07
Você é um bom rapaz.