Minha opinião : É lixo.E destrói pessoas, tanto quem compra, quanto quem consome. Mas eles(elas), não se dão conta.

elas perguntam
12 8
eles respondem
26/09/2024 00h24
Eu nunca paguei e nunca vou pagar, não consumo esse tipo de conteudo, subsituo por sexo real. Mas oq eu tenho a dizer é que:
Cada um tem o seu ganha pão, alguns se prostituem, outros trabalham de pedreiro, outros são empresarios, e algumas criam onlyfans e está tudo bem
26/09/2024 00h25
Quem paga joga dinheiro fora.
26/09/2024 00h24
Quem vende faz muito dinheiro com isso.
Eu particularmente assinaria de uma mulher se eu tivesse condições, estando solteiro, e a mulher sendo gata.
anônimo
26/09/2024 09h32
O foda é que essas coisas podem viciar a pessoa em pornografia em um nível absurdo. Antigamente não existiam tantos pornôs na internet, hoje em dia com o onlyfans e privacy o número aumentou triplicamente
anônimo
26/09/2024 01h14
Deveria ser crime
26/09/2024 01h13
Na verdade only fans originalmente deveria ser uma plataforma pra aproximar artistas dos seus fãs, pra poderem consumir mais conteúdo do seu artista favorito mas daí a ser humano fez o que faz de melhor, deturpou e fez virar sinônimo de putaria.

Eu não consumo mas não julgo.
A pornografia move o mundo nos anos 2020.
Cada um sabe de si.
26/09/2024 00h28
Quem ganha dinheiro com essas plataformas é esperto, aproveitam da carência, vício e loucura das pessoas.

A plataforma em si, obviamente é um antro de degradação e eu não entendo quem acessa, visto que mesmo que você seja um depravado, existe pornografia de graça e até sites de vazados do onlyfans e companhia.

O usuário comum, simplesmente sinto tristeza, são pessoas carentes que querem atenção e buscam isso da pior forma possível, pense por um segundo, como você explicaria para o seu avô que um HOMEM paga 60 dólares para assistir uma mulher transar e no máximo mandar um salve para ele, mas ele não come ninguém, não tem a parte "boa" da prostituição. Pois é, tem que estar com a mente muito ferrada para ir por esse caminho, mais ferrada do que um viciado comum de pornografia.

O cara prefere gastar dinheiro com uma prostituta virtual que nunca irá comer, em nome de migalhas de atenção do que pagar um jantar com uma garota que ele conhece na vida real, ou uma amiga que pode vir a desenrolar um namoro ou algo mais sério, é triste e deprimente.
26/09/2024 00h24
TODA mulher se prostitui por atenção, receber uma graninha pelo que já fazem é muito recomendável na minha opinião
26/09/2024 09h32
Não uso e não me importo com isso. Cada um é livre para ganhar dinheiro ou pagar por esse tipo de plataforma. E prostituição sempre existiu e vai existir. E sinceramente acho que cada um deve cuidar da própria vida. Cada pessoa é livre para fazer suas escolhas e assumir as responsabilidades decorrentes delas.
26/09/2024 09h45
Usa quem quer. Não é da minha conta.
26/09/2024 09h29
E simplesmente a profissão mais antiga do mundo kkkkkkkk, agora trouxa e quem consome essas merdas
elas respondem
26/09/2024 00h22
Só alimentam o vício na pornografia, que é responsável por destruir a mente humana
anônima
26/09/2024 09h39
Prostituição é mais velha que Adão e Eva, e tem varias formas diferenciadas, vai mudando conforme vão mudando os meios de comunicação. Antigamente era a Playboy, revista de papel super consumida por novos, maduros e velhos.

Sempre existiu e sempre existira e sempre terão os espertos que ganharão dinheiro as custas da pornografia.

E se formos a fundo mesmo, tem muitas mulheres/meninas normais, que se dizem sérias, que se prostituem, saem com o cara pela primeira vez trepam feito umas loucas só porque receberam um jantar de graça.
anônima
26/09/2024 01h42
Concordo
26/09/2024 00h36
A liberdade é um dos pilares do capitalismo, então as pessoas têm liberdade de fazer dinheiro como bem entendem e de gastar o dinheiro como bem entendem também. O importante é fazer o capital girar kkkkkkk. Eu sinceramente não estou nem aí!
eye
26/09/2024 00h34
Pra mim, é um caminho sem volta.
Quem produz esse tipo de conteúdo acaba ficando acomodado pelo dinheiro "fácil", e quem consume acaba ficando acomodado pelo prazer momentâneo.
26/09/2024 00h28
Nada de novo no front
Prostituição sempre foi e será lucrativo
anônima
26/09/2024 09h27
Esse site por exemplo está virando uma vitrine de prostituição das encalhadas quinta categoria
anônima
26/09/2024 05h43
Você é frustrada por não conseguir fazer o seu. Passa o dia inteiro falando sobre isso é precisa fingir que está condenando já que é uma covarde.