Meu marido vê pornografia, de manhã quando estou dormindo ainda ou a noite , fazemos sexo umas 2 vezes no mês
Estamos casados a menos de 1 ano e somos novos ele 20 e eu 27
Não sei mais o que fazer
Ele mal me beija, diz que nem tudo é sexo
Mas n larga do porno
N sei se ele me trai fisicamente
Mas eu n aguento mais isso, essa indiferença
O que vocês acham? É normal isso gente ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
26/09/2024 01h19
Tá longe de ser normal, ainda mais pra idade dele.

Eu tenho quase o dobro da idade dele e quero todo dia , imagina com 20 anos e mulher a disposição.
Deveria ser madeirada em doses antibióticas, 3x ao dia.
Pelo que vc descreveu ele não te trai pq é viciado em pornô.

Pelo visto mesmo te comendo pouco ele pode ter dificuldade de ter e manter ereção, que seria um claro sintoma do vício.
Mesmo se ele não tiver esse sintoma específico, não quer dizer que ele não seja viciado, mas se ele não tratar isso e logo duas coisas vão acabar ocorrendo:

1) Ele vai ficar broxa.

2) Ele, vai ser corno, pq ele não come direito vc, logo aparece alguém que coma, e se acontecer mesmo, não tem como te culpar por isso.
26/09/2024 00h43
Trem tá fei, com Chechênia em casa maluco assistindo pornografia ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
26/09/2024 00h49
Normal até pode ser mas esse desinteresse dele pode ser por causa do vicio.
26/09/2024 09h08
Deixa o cara gozar
26/09/2024 08h36
Normal, mais ele não tem vontade de te comer mais vezes? Ou vc não quer dar todo dia para ele?
anônimo
26/09/2024 01h21
Como vc sabe que ele consome pornografia?
26/09/2024 01h15
Vcs fode pra valer ? Ou o sexo è um tanto faz tanto fez ?
26/09/2024 01h13
vc é fisicamente atraente??
anônimo
26/09/2024 00h49
Isso que dá pegar adolescente.
26/09/2024 00h44
20 anos e sexo apenas duas vezes ao mês? Hahaha o casamento realmente mata o sexo.
elas respondem
26/09/2024 07h17
Sexo 2 vezes no mês com um ano de casamento e ele ainda assiste pornô do teu lado? Esse relacionamento já acabou, só falta formalizar.
anônima
26/09/2024 09h06
Veja com ele e escolha homens fazendo sexo entre eles.
E lembre-se que você não tem culpa de ter casado com uma pessoa que tem problemas mentais.
Nada tem a ver com seu corpo, seu jeito.
Essas acusações são de virgens fracassados. Sequer entendem alguma coisa sobre relacionamento ou mulher.
Sempre vão dar a desculpa se vc é atraente etc.
anônima
26/09/2024 09h03
Ele já era assim antes de casarem? como era o sexo entre voces dois quando solteiros?
26/09/2024 08h51
Eu separava.
Num ia aceitar isso não.
anônima
26/09/2024 01h16
Te entendo, meu exmarido tambem via porno e quase nao tansava comigo. Tambémquando ele é quem queria não aceitava não. Talvez seja normal mas sempre me magoou muito
eye
26/09/2024 00h51
Ele deve fumar muito