Estava analisando a embalagem, e reparei seguinte: 200 ml de leite integral tem 6,2 g de proteina.
Isso é quase basicamente a mesma quantidade que tem no famoso ovos, e quase o dobro do arroz se for por 100 grama.
A pergunta é, tem algum truque que afete ou realmente esses 6 grama para no seu corpo de forma natural?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2024 12h20
O leite integral, com teor de gordura não removido, contém aproximadamente 3,4 gramas de proteína por 100 ml. Esta é uma fonte significativa de proteína, especialmente para aqueles que buscam aumentar sua ingestão diária de proteína digo de origem animal.
eles respondem
26/09/2024 12h20
Sim, tem pra caralho. Inclusive 90% das vezes que tive desinteria foi por que tomei muito leite, e leite ou coisas que tem proteína pura como aveia, causa uma desinteria absurda
26/09/2024 12h20
Muito mais fácil tu beber esperma
Vai te fazer muito melhor pra saude.
6x ao dia.