O cara do meu trabalho me chamou pra sair n deu certo pra mim ele nunca mais Flo CMG, tipo só por educação no trabalho oq faço pra ele volt ter interesse

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/09/2024 20h18
Se ele quisesse ele iria atrás, se vc já deixa brechas e ele tá nem aí, cuidado, incitar muito, vai virar só comida
26/09/2024 20h23
Se eu dou em cima de uma menina e ala não retribui, tento no max mais uma única vez....
Depois disso esqueço e nunca mais!
26/09/2024 20h24
Só ele pode chamar?! Vista sua roupa mais provocante, corra na frente dele com um vidro, segure o vidro na sua frente, e faça sua melhor pose de manequim. Quem sabe ele se interesse.
26/09/2024 20h31
Faça uma enquete, aí ele pode VOTAR em ter interesse
26/09/2024 20h44
Votar só se for no Ⓜ️
26/09/2024 20h46
Eu estou sem votar ha 10 anos, sem condicoes de lhe dar uma resposta
26/09/2024 20h51
Quando vc negou ele achou que foi falta de interesse, ele entendeu como se tivesse sido dispensado.
A parte dele de te chamar pra sair ele fez, agora vc que vai ter que deixar claro que tem interesse.

Recomendo vc chegar perguntando quando ele vai te levar pra sair, que vc vai poder tal dia, por exemplo.
26/09/2024 22h10
Eu não entendi
elas respondem
26/09/2024 20h15
Vai de você, não acho que ele se interessou pra mais... pode conversar com ele. E também isso não significa que tenha algum problema com você
26/09/2024 20h15
Passa a mão na mala dele.
26/09/2024 20h24
Eu acho que ele foi meio babaca, tem que ser do jeito dele? Vc tem sua vida também, suas coisas… mas caso haja MUITO interesse da sua parte, chame-o para sair, tome você a iniciativa. “Oi, então aquele dia não deu pra eu ir, o que acha de marcarmos de novo?” Boa sorte
26/09/2024 20h58
Vamos la gatona..o cara do trabalho tem Instagram? Ele posta stories? Se sim, ótimo. Vamos começar comentando um storie e inciando uma conversa e vendo como ele te responde.
Se não, esquece tudo que eu falei rs

Ele pode ter entendido o seu não deu certo como um fora, vc poderia sondar o terreno antes, vê se ele está solteiro e afins e pq n iniciar uma conversa e até msmo convida-lo pra sair. Hj em dia existem mtos reels e figurinhas que são melhores do palavras. Rs