Sou uma garota que quase todos si apaixona a primeira vista porém quando me conhecem mlr a pessoa desiste será pq?? Tipo a primeira vez q me vê me acha tudooo dps msm sem rolar ND a pessoa desiste

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/09/2024 21h39
Talvez se atraiam pela beleza e depois podem perceber que vc não entrega nada além disso.

Só estou chutando já que não a conheço. Mas é uma possibilidade.
26/09/2024 21h36
Beleza física não é tudo, pode servir de atrativo mas não mantém.
Comigo está mais para o contrário.
Não sou tão atrativo pra quem me olha de longe, mas depois que a pessoa me conhece melhor é diferente.
26/09/2024 21h43
talvez é seu jeito de ser. tímida, introvertida, não tem um bom papo, mas tudo isso é coisa que você pode mudar. mas pelo que entendo você é muito bonita, isso ajuda demais
26/09/2024 21h46
É normal. Diferenças de temperamento, de valores, de gostos... Eu sou um sujeitinho bem difícil de se conhecer, porque tenho a tendência a divergir em muita coisa.
anônimo
26/09/2024 21h48
fica dificil responder sem conhecer melhor a sua historia. Isso acontece mesmo e pode ser por muitas coisas , as vezes a mulher é bonita e boa em tudo, porém, tudo isso exige muita responsabilidade e aí o homem vaza com medo... Os caras hj em dia tem medo de ser o "homem" da casa, de encarar a família e toda a situação familiar da mulher, enfim... Hj ta dificil.... E aí vc ver por aí mulheres que não saõ tao apaixonantes mas que carregam tudo nas costas sozinhas , que não tem nenhuma exigencia com relação a homens em relacionamentos sério, mas essas aguentam o q a maioria não aguenta e nem quer aguentar
elas respondem
26/09/2024 21h41
Deve ser alguma coisa na sua personalidade ou comportamento.
26/09/2024 22h58
Já sim. Se os elogios dos homens que sai fossem profundo já teria namorado.