Eu ficava com um cara por mt tempo e eu descobri que ele tava comigo e tinha voltado com a ex, eu fiquei puta com ele por essa situação e na hora raiva acabei fazendo um fake e mandando para ela todo print dá gente, logo em seguida ele percebeu q fui eu e ele veio falar q a gente não ia ter mais nada e que nossa amizade acabou falou várias, por um lado me senti mal por ter mostrado os prints para garota só que estava com ego ferido e me arrependi dps, única coisa q eu não entendi pq ele falou várias e falou para esquecer ele e cada um seguir seu caminho, só que ele não me bloqueou e achei estranho, vcs acham que ele não bloqueou pq ele quer q eu fique mandando msg para elevar o ego dele, simplesmente ele n liga em bloquear nas redes sociais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/09/2024 22h29
ele quer q vc fique atras dele. ele quer ver seus status com indireta se humilhando. Não Dê Block nele , não olhe os status e não poste nada. Deixe ele vendo q vc não bloqueou mas tbm nao está olhando nada dele, nem mandando msgns, nem postando status com nenhuma indireta. Simplesmente ignore sem bloquear e verás!!
26/09/2024 22h08
acho que vc deveria deixar de ser TROUXA e idiota e largar de se importar com os outros, coisa inútil, tenha mais senso do ridiculo ao invés de sair correndo atrás dos macho, por isso ele te traiu, não consegue nem tomar uma decisão independente e sente a necessidade de desabafar pro mundo quando algo acontece
26/09/2024 22h06
Bloqueia de volta
27/09/2024 00h15
Ele não liga, simples assim.
Ainda deixou vc como opção pro futuro.
Contatinhos, contatinhos...
27/09/2024 00h34
Talvez ele só esteja achando que vc adulta o suficiente pra compreender o que ele disse, ir viver a tua vida e deixar ele em paz
Eu tbm não bloqueio ninguém, pra quê bloquear?
Mais claro do que ele já foi impossível.
Agora esquece ele.
elas respondem
anônima
26/09/2024 22h07
Ué bloqueia e segue sua vida! Tava enrolando vc e traindo a ex e vc ainda se importa, manda tomar no cu!
26/09/2024 22h08
Ainda quer vc de step,caso não dê certo :(
Talvez ficou com vc até enquanto estava namorando, provavelmente.... MDS.
Não se sujeite a isso mais.Agora é a hora de vc sair dessa posição horrenda.E se dar o que merece.Ele é nojento.
27/09/2024 00h10
Pra ele ter te enganado desse jeito, deve ser do tipo que não dá a mínima, não quer nem ter o trabalho de te bloquear. Faça isso você, então, bloqueie e fique grata pelo livramento