Estou namorando há dois meses e esses dias vi mensagens do meu namorado mandando nudes para uma moça em Julho, antes da gente começar a sair. Porém nós somos da Igreja e ele diz que não quer mais essas coisas, que já se decepcionou muito, e que agora quer viver a castidade. Mas estou insegura, pois eu demorei anos para mudar e querer isso, mas mesmo assim sinto vontade, e se ele estava mudando não tem porque mandar nude pra outra mulher, eu não fiz isso, então fico pensando que se ele não vai fazer sexo comigo, pode acabar fazendo com outra mulher. O que eu faço, ou falo pra ele? estou muito insegura.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/09/2024 23h19
Recomendo o que você pesquise sobre o FILÓSOFO PITON. Sua pergunta faz parte da teoria.
26/09/2024 23h25
Não confie! Todos homem quer sexo! Essa história de castidade nao6se sustenta, uma hora o cara cai na tentação. E ele já demonstrou que quer curtir.
27/09/2024 00h07
Conversei com ele, sem confiança não existe relacionamento que resista.
27/09/2024 00h30
Se não confia, melhor não namorar.
27/09/2024 00h37
Se não confia nem deveria estar namorando.
Termina.
elas respondem
anônima
27/09/2024 00h36
Se ele fizer e vc saber termine