Sim, as vezes tu ver a pessoa é linda,mas quando tu passa a conhecer ela uma pau no cu,muita das vezes o pensamento de pessoa ser pau no cu vence
27/09/2024 09h31
Sim. Acontece comigo, às vezes. Beleza atrai, mas personalidade também. E como atração se confunde com beleza, a aparência da pessoa acaba atraindo também. Se tiver uma aparência minimamente aceitável a ponto de as coisas se confundirem, claro. Se for uma velhinha, não vou me atrair por ela só por ela ser legal, mas pode funcionar em uma mulher de uma aparência sem graça.
27/09/2024 09h27
Com toda certeza, tudo que vemos passa pelo nosso filtro interior. Se uma pessoa está feliz, parece que até a árvore está com as folhas mais verdes. E, ao mesmo tempo, quando essa mesma pessoa está triste, ela dirá que a árvore está estranha, verá defeitos, etc. Se fazemos isso com árvores e outros elementos, imagine com outra pessoa. Você, @Sex_Appeal, me parece ser uma ótima pessoa, que procura ver o lado bom em tudo. Nesse sentido, até mesmo uma pessoa que muitos consideram feia, aos seus olhos, será bonita; você verá as qualidades dela como pessoa e terá uma visão mais abrangente.
27/09/2024 08h33
se precisa acreditar... não
27/09/2024 09h22
não. Definitivamente.
27/09/2024 09h23
Com certeza.
27/09/2024 09h20
Claro que não.
Só se a pessoa tiver visão de raio x pra ver a beleza interior.
27/09/2024 10h53
Eu concordo e discordo.
A beleza interior não substitui a exterior. Mas acho que a Pessoa secreta do coração, pode facilmente transformar alguém LINDO em FEIO!

Há pessoas que são lindas demais, só que quando você vai ver... elas guardam segredos bem sujos e suas ações a tornam FEIAS. Sendo assim, eu prefiro ser fora do padrão, e uma pessoa integra e correta. Do que ser lindão e um merda.

Eu digo isso com uma certa experiência, por que por muito tempo, eu mentia por que não tinha autoestima... então... por fora, eu tinha uma beleza (não digo de rosto, mas de corpo)... mas por dentro, eu era feio e podre!

Só quando eu fiz mudanças e comecei a viver com honra... eu pude ver minha verdadeira beleza... e ela não está na aparência, nos meus musculos ou altura... está no modo como trato as pessoas a minha volta. Eu quero ser lembrado pelo homem que fui, e não pelo rosto ou corpo que eu tinha.

anônimo
27/09/2024 11h03
Claro
27/09/2024 11h59
Quem gosta de beleza interior é decorador.
27/09/2024 12h17
Isso só acontece ou dar certos nos filmes da Disney+
elas respondem
27/09/2024 08h33
Talvez. Depende do que quer dizer.
27/09/2024 09h28
Sim, já tive essa experiência com pessoas
anônima
27/09/2024 09h25
Mas com toda a certeza.
27/09/2024 09h27
Acredito sim!
27/09/2024 08h33
Não. Papo de quem força o politicamente correto.
27/09/2024 10h55
Pra mim nao seria suficiente
27/09/2024 10h57
Sim .
Uma pessoa depressiva por exemplo o olhar muda , a postura e até mesmo o jeito de se cuidar e se vestir.
27/09/2024 11h02
Para mim sim.
Tem gente que tem uma alma tão feia,só nos olhos vc já vê a escuridão.Pode ter o corpo físico mais lindo do mundo.Tem gente que tem uma alma tão linda,irradia coisas boas,as coisas boas que a alma dela tem até ofuscam o carnal,com tanto brilho.
27/09/2024 11h11
Acredito.
27/09/2024 11h12
Sim porque é simples…
Pessoa bonita e chata, não sustenta a beleza muito tempo
Feio e gente boa, vai te conquistando com a energia