Mas a pessoa estuda pelo menos (curso).

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/09/2024 13h56
As pessoas, quem?
27/09/2024 14h29
Porque quem não trabalha, depende do esforço de outra pessoa.
27/09/2024 14h00
Porque trabalhar é importante, logo, uma cultura que incentiva trabalho sobrevive e uma que não incentiva morre. Uma forma de "incentivar" o trabalho que pode surgir nessas culturas é humilhar quem não trabalha.
27/09/2024 14h36
Estudar não impede de trabalhar e vice-versa. Milhões de pessoas pelo mundo fazem isso todos os dias.

O problema é que as contas não param de chegar e alguém precisa pagá-las.
27/09/2024 14h43
Ninguém liga. E quem deveria ligar menos ainda é a pessoa que está estudando. Vai parar de estudar, arrumar emprego pra dar satisfação pros outros?
elas respondem
27/09/2024 13h58
As pessoas irão te julgar de qualquer maneira, seja qual for o motivo. Faça o que achar melhor para a sua vida e não ligue para opiniões não solicitadas, moça.
27/09/2024 14h32
Pq ninguém sabe cuidar da PORRA DA PRÓPRIA VIDA! É isso. Ou pode ser inveja de não ter a mesma sorte e ter que se foder enquanto o outro não.
27/09/2024 14h39
Vou repetir o que a Ladyfox disse : As pessoas irão te julgar de qualquer maneira, seja qual for o motivo.
Sempre vão falar ofensas. Não tem jeito.O jeito é não se importar,e viver nossa vidinha em paz,com Deus, nós,e nossa família.
27/09/2024 15h26
Provavelmente para essas pessoas deve ser pq você seria uma pessoa improdutiva.
O que não parece ser verdade já que está fazendo curso ou seja, objetivando um trabalho.
Mas o julgamento é incorreto o julgamento deveria ser do porque existe o trabalho porque se é tão necessário trabalhar.