Sim.
Se faz sexo por interesses financeiros está se.prodtituindo.
A diferença da mulher que se relaciona por interesse é da mulher que roda a bolsinha na esquina é que uma se prostitui no âmbito privado e a outra no público.
27/09/2024 19h42
Não, o próprio nome já diz, uma suga algum otário. A outra exerce uma troca recíproca e justa, um trabalho de verdade na minha opinião
27/09/2024 19h38
Têm alguma correlação, pelo menos, já que se tratam de oferecer corpo, sexo, e companhia, em troca de bem material
anônimo
27/09/2024 19h34
Óbvio que sim. O conceito de prostituta se refere a mulheres que fazem sexo em troca de dinheiro.
Ficar com um cara exclusivamente pelo dinheiro é sem dúvida, uma forma de prostituição, só que não oficial.
27/09/2024 19h33
Não.
A sugar baby dá amor, carinho, atenção, status e ainda serve de um lindo troféu pra desfilar.
27/09/2024 19h17
Óbvio.
anônimo
27/09/2024 19h25
Penso que, a rigor, é a mesma coisa. As diferenças são pontuais .

No relacionamento suggar se paga, geralmente, uma mensalidade, em vez de pagar por cada ato sexual.

Também tem uma quantidade maior de serviços por parte da "baby" (e é isso que me gera curiosidade). Além do sexo, a baby sai pra jantar, cinema, assiste um filminho agarradinho em casa, manda mensagem dizendo que tá com saudades (geralmente é mentira, mas é aquela "mentirinha boa) etc.

Por conta dessa segunda diferença estou pensando em ter 1 sugar baby. Eu sinto vontade de fazer outras coisas com mulheres além de sexo. Quero andar de mãos dadas no shopping, sair pra passear na praia, assistir filme agarradinho e o sexo ser só um complemento de tudo isso.

Em toda minha vida só transei com GP. Contudo, pelo fato de as GPs não oferecerem entre outros serviços, estou pensando seriamente em ter uma sugar baby.
27/09/2024 19h22
Pra mim, são coisas bem diferentes. Ser prostituta é exercer um trabalho, já ter sugar daddy é ter um relacionamento por interesse, então são bem diferentes.
27/09/2024 19h21
Sim.
Pois eh uma relação onda ha prestação de serviço sexual em troca de dinheiro ou bens de valor.
27/09/2024 19h19
Claro que sim
anônimo
27/09/2024 19h24
Está com alguém por causa do dinheiro? Se sim é prostituição.

O que é de boa, cada um faz o que quiser com sua vida.
27/09/2024 19h58
Quase, bem próximo.
27/09/2024 21h28
"Relacionamento" por dinheiro é prostituição.
elas respondem
27/09/2024 19h32
Sim, só muda o nome
anônima
27/09/2024 19h45
Qualquer pessoa que faz esforço em troca de dinheiro está se prostituindo
27/09/2024 19h27
Sim.
Prostituta (o) gourmet
eye
27/09/2024 19h24
Tendo em mente que a maioria é amante, sim.