Encontrar alguém legal ta difícil pra os dois lados, na sua opinião, qual é mais difícil? E porque vc pensa isso ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/09/2024 20h42
Homem. Difícil pq é raridade achar algum interessante e também parece que a proporção de mulheres é maior que a de homens.
anônima
27/09/2024 21h30
Tá difícil encontrar um homem de verdade, macho alfa que tenha valores e princípios, que tenha vontade de construir uma família, que acredite no casamento, que tenha Deus no coração mas eu ainda não desisti de encontrar!
27/09/2024 21h18
Acho que homem ainda tá pior, viu.
Quem encontrou um bom, que segure.
anônima
27/09/2024 21h34
Homem. Tá mto dificil encontrar um homem de vdd ultimamente
27/09/2024 21h35
Falando no geral (sem especificar pessoas boas, bonitas e etc), é mais difíciu encontrar mulheres.
É tipo, a cada 10 mulheres, 6 são lésbicas ou bi.
anônima
27/09/2024 21h41
Existem muito mais mulheres boas do que homens bons. Tudo que existe de ruim na sociedade é praticado por homens, então é praticamente impossível escolher.
eles respondem
27/09/2024 21h15
Tá difícil pra ambos os lados, já que a perversidade impede uma relação sadia entre os dois gêneros. Melhor ficar solteiro e se desenvolver.
27/09/2024 21h35
De quantidade, nenhum. De qualidade, os dois.
27/09/2024 21h37
Depende pra quem se faz a pergunta. Normalmente homens vão dizer que o problema está nas mulheres e mulheres vão dizer que o problema está nos homens.

As pessoas não querem reconhecer seus erros, muitas vezes o ego é tão alto que a pessoa não consegue nem notar os próprios defeitos.
27/09/2024 21h46
na vdd nenhum ta escasso, acontece que as mulheres estão cada vez mais exigentes e querem o homem masculino, provedor, que sabe conversar, que tenha uma boa renda, que tenha carro, etc